Um filme de terror pra começar bem 2018! Gostei de ser contextualizado na cultura nórdica. É sempre interessante ver algo desse gênero fora do mesmo cristianismo de sempre.
Eu nunca fiquei tão indignada assistindo um filme! Em vários momentos eu quase desisti porque era simplesmente desesperador ver tanta crueldade e omissão. E o pior foi quando descobri que é baseado numa história real...
Belíssimo filme. Uma lição sobre o quanto a vida é breve e deixamos de viver experiências únicas por medo ou mero comodismo. Para quem gostou desse, indico outro da Sarah Polley "a vida secreta das palavras".
O filme também poderia ser classificado como suspense, porque eu, pelo menos, fiquei tensa o tempo inteiro. Me senti na pele do Andrew. Grandes atuações, roteiro bem estruturado, direção impecável, excelente filme!
Ilha dos Cachorros
4.2 655 Assista AgoraDeus me livre de um mundo sem catioros <3
Onde Está Segunda?
3.6 1,3K Assista AgoraTatiana Maslany does it better.
O Ritual
3.2 476 Assista AgoraUm filme de terror pra começar bem 2018!
Gostei de ser contextualizado na cultura nórdica. É sempre interessante ver algo desse gênero fora do mesmo cristianismo de sempre.
Um Crime Americano
4.0 989 Assista AgoraEu nunca fiquei tão indignada assistindo um filme! Em vários momentos eu quase desisti porque era simplesmente desesperador ver tanta crueldade e omissão. E o pior foi quando descobri que é baseado numa história real...
Na Selva
3.5 228 Assista AgoraUm bom filme de sobrevivência. Destaque para o Daniel Radcliffe que vem surpreendendo nesses últimos trabalhos.
Minha Vida Sem Mim
4.0 807 Assista AgoraBelíssimo filme. Uma lição sobre o quanto a vida é breve e deixamos de viver experiências únicas por medo ou mero comodismo.
Para quem gostou desse, indico outro da Sarah Polley "a vida secreta das palavras".
A Incrível História de Adaline
3.7 1,5K Assista AgoraFilme despretensioso e totalmente encantador.
Não costumo ver romances, mas indicaria facilmente.
Whiplash: Em Busca da Perfeição
4.4 4,1K Assista AgoraO filme também poderia ser classificado como suspense, porque eu, pelo menos, fiquei tensa o tempo inteiro. Me senti na pele do Andrew.
Grandes atuações, roteiro bem estruturado, direção impecável, excelente filme!
Para Sempre Alice
4.1 2,3K Assista Agora"A arte de perder não é nenhum mistério. Tantas coisas contêm em si o acidente de perdê-las, que perdê-las não é um desastre."
O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos
3.9 2,0K Assista AgoraDesfecho perfeito para uma trilogia épica!
#UmaÚltimaVez
A Antropóloga
2.6 51Mais um da série "Começei e nunca terminei".
O Homem de Aço
3.6 3,9K Assista AgoraPrimeiro filme sobre Super Man que vi.
Achei bom, e deu pra entender bastante da história. E o 3D vale a pena.
Oldboy: Dias de Vingança
2.8 828 Assista AgoraGente, pra quê?
Oldboy
4.3 2,3K Assista AgoraJá assisti alguns filmes sobre vingança, mas nada se compara.
"Se sorrir, o mundo sorrirá com você. Se chorar, chorará sozinho."
Muito bom!
Django Livre
4.4 5,8K Assista AgoraTarantino nunca decepciona.
As Pontes de Madison
4.2 840 Assista Agora"Os velhos sonhos eram bons sonhos. Não se realizaram, mas foi bom tê-los"
O Hobbit: Uma Jornada Inesperada
4.1 4,7K Assista AgoraFilme do ano!
Esperava muito, e o filme ainda foi muito além.
Perfeito nos mínimos detalhes, e ver em 3D não tem preço!
Poder Paranormal
3.2 701Gostei bastante, e o final foi bem inesperado.
O Palhaço
3.6 2,2K Assista AgoraÉ encantador. Uma delícia de assistir.
Chernobyl: Sinta a Radiação
2.1 1,5KUm fracasso total. Roteiro, direção, produção, atuações, efeitos... Nada se aproveita...
360
3.4 928 Assista AgoraGostei. Filme leve, roteiro bom e direção impecável.
Predador 2: A Caçada Continua
3.2 293 Assista AgoraBoa continuação.
Carrie, a Estranha
2.8 3,5K Assista AgoraSei lá, acho tão desnecessário mais um remake pra esse filme... :/
O Predador
3.8 819 Assista Agora"If it bleeds we can kill it". Muito bom!