Garris foi infeliz aqui, faltou verba, mesmo com alguns bons diretores, e alguns episódios bons, a maioria é regular e bem simplista. Melhor episódio: Skin and Bones.
A mais fraca das temporadas, a iminência do fim da série (as pressas) ficou bem evidente (tanto em questões orçamentárias). Sinceramente não gostei nem um pouco dos
Muita ousada esta série. Seguindo de um filme que marcou história no cinema, sem dúvidas o elenco aqui dá conta, apesar da enorme responsabilidade se destacando Mads. Há tempos que uma série não mexia com minha atenção, gerando ansiedade, medo, e outras emoções. Série que me fez ver a temporada toda, compulsivamente, num domingo de frio...
(muita conspiração e intriga em níveis nacionais e também demonstrou algumas passagens um tanto insensatas, como a chefa da iniciativa cair numa armadilha de ems sem estar com qualquer guarda costas-no elevador)
. Terminou bem. Vamos ver o que acontecerá na terceira....
Minha série favorita! A vida é assim mesmo, sem maquiagens, sem máscaras. E ainda podemos rir da tragédia, com amor e acreditando sempre em algo melhor, ou que simplesmente sigamos em frente!
Achei um pouquinho inferior a primeira, mas mesmo assim, superior à muita série por aí, que ainda está sendo exibida. A combinação de terror e humor é simplesmente genial. Pena que o cancelamento acelerou algumas revelações de porrada só.....
Realmente, a série chegou ao fim e não empolgou. Alguns bons e ótimos momentos, calçados com uma enorme enrolação. Não quero citar a hq, mas quanto ao drama, que é o principal da trama, a versão papel está bem à frente. Aqui, existe aquela pretensão de mudar mesmo (o que é muito válido) o andamento distinto entre adaptação e obra. Vamos esperar a quarta temporada.
(possessões, demônios, assassinos mascarados, extra terrestres)
. Dominique (1963) era uma canção que ouvi quando criança, jamais imaginei rever ela em uma versão "Endemonhada". Sem dúvidas, muito superior à primeira temporada.
As histórias, por terem uma veracidade, são boas e por esta característica ainda mais atraentes.... mas o formato da série, intercalando depoimentos com a ação coloca tudo a perder e dá um "quebra" no decorrer dos eventos.
Fear Itself: Antologia do Medo
3.5 82Garris foi infeliz aqui, faltou verba, mesmo com alguns bons diretores, e alguns episódios bons, a maioria é regular e bem simplista. Melhor episódio: Skin and Bones.
Fronteiras (5ª Temporada)
4.4 480A mais fraca das temporadas, a iminência do fim da série (as pressas) ficou bem evidente (tanto em questões orçamentárias). Sinceramente não gostei nem um pouco dos
observadores serem uma espécie de nazistas e das insistentes referências a Matrix
Shameless (US) (4ª Temporada)
4.6 248 Assista AgoraSempre maravilhosa e cheia de reviravoltas, humor, drama, e tudo de humano! Sem dúvidas minha série favorita!!!!!!
Hora de Aventura (1ª Temporada)
4.5 195 Assista AgoraExtremamente cheia de imaginações impossíveis de imaginar! Amo!
Roma (1ª Temporada)
4.5 147 Assista AgoraDemorou um pouco para engrenar, mas depois segui compulsivamente!
MPD Psycho
3.9 6Tem algumas passagens muito boas, mas cansou em boa parte....
Mortal Kombat: Legacy (2ª Temporada)
3.6 47três estrelas pela intenção, que morre num orçamento tosco e pobre, que cosplay faz muito melhor....
Hannibal (1ª Temporada)
4.4 983 Assista AgoraMuita ousada esta série. Seguindo de um filme que marcou história no cinema, sem dúvidas o elenco aqui dá conta, apesar da enorme responsabilidade se destacando Mads. Há tempos que uma série não mexia com minha atenção, gerando ansiedade, medo, e outras emoções. Série que me fez ver a temporada toda, compulsivamente, num domingo de frio...
Les Revenants: A Volta dos Mortos (1ª Temporada)
4.5 318Bem superior ao filme, muito bem produzida, com suspense e drama em níveis claustrofóbicos!
Big Bang: A Teoria (6ª Temporada)
4.4 385 Assista AgoraSempre bom demais!!!!!
Revenge (2ª Temporada)
4.2 649A série seguiu um caminho bem diferente da primeira temporada
(muita conspiração e intriga em níveis nacionais e também demonstrou algumas passagens um tanto insensatas, como a chefa da iniciativa cair numa armadilha de ems sem estar com qualquer guarda costas-no elevador)
Esquadrão Não Oficial Akibaranger (1ª Temporada)
4.2 9ADOREI!!!! Fez despertar minha paixão pelos Tokusatsus! Achei genial a comédia e ao mesmo tempo homenagem aos Sentais. Indicadíssimo aos fãs!!!!
Shameless (US) (3ª Temporada)
4.6 159Minha série favorita! A vida é assim mesmo, sem maquiagens, sem máscaras. E ainda podemos rir da tragédia, com amor e acreditando sempre em algo melhor, ou que simplesmente sigamos em frente!
O Segredo De Crickley Hall
3.9 28Fantástico! Grandiosa produção, com drama, suspense, fotografia belíssima e um elenco perfeito! BBC já diz tudo! as quase três horas passam voando!
Todd and the Book of Pure Evil (2ª Temporada)
4.4 14Achei um pouquinho inferior a primeira, mas mesmo assim, superior à muita série por aí, que ainda está sendo exibida. A combinação de terror e humor é simplesmente genial. Pena que o cancelamento acelerou algumas revelações de porrada só.....
The Walking Dead (3ª Temporada)
4.1 2,9KRealmente, a série chegou ao fim e não empolgou. Alguns bons e ótimos momentos, calçados com uma enorme enrolação. Não quero citar a hq, mas quanto ao drama, que é o principal da trama, a versão papel está bem à frente. Aqui, existe aquela pretensão de mudar mesmo (o que é muito válido) o andamento distinto entre adaptação e obra. Vamos esperar a quarta temporada.
American Horror Story: Asylum (2ª Temporada)
4.3 2,7KÓtimos personagens, genial composição de mitos do gênero terror
(possessões, demônios, assassinos mascarados, extra terrestres)
South Park (8ª Temporada)
4.6 27episódio natalino!!!!!
ver para crer!
The Walking Dead Webisodes: Cold Storage
3.6 84Achei bem bolada a história que mantém a tensão da série. Uma cena ou outra não convenceram totalmente, mas ainda assim ótimo, para quem curte WD.
South Park (6ª Temporada)
4.5 26Muito bom, sempre eficiente nos momentos para levantar o humor!
Parafernalha: Novela Brasil
3.4 5Não vi a original...
mas adorei essa aqui!
show show show!
Os Simpsons (23ª Temporada)
4.4 36 Assista AgoraUma das melhores, mas por detalhes digamos mais técnicos quanto a evolução da animação!
nunca esquecerei Banksy! E outros convidados!
As Aventuras do Supercão
2.0 2Divertido, uma proposta interessante.
Paranormal Witness (1ª Temporada)
3.9 55As histórias, por terem uma veracidade, são boas e por esta característica ainda mais atraentes....
mas o formato da série, intercalando depoimentos com a ação coloca tudo a perder e dá um "quebra" no decorrer dos eventos.