Achei divertido! Tão trash que se torna até bom hahaha As bonecas são bem engraçadas e eu ainda consegui assustar uma criança por conta do filme, ou seja, foi divertido de verdade.
Uma casa numa ilha bem longe da civilização totalmente desperdiçada! O filme é bem ruim, personagens super mal construídos, sem falar nas atuações. Foi o último filme de terror que vi em 2016 e não poderia ter combinado mais, pq foi um horror! haha
Acho que por conta do curta (que eu amei), fiquei esperando muita coisa do longa. Uma coisa é certa: é o filme ideal pra assistir com pessoas medrosas (como foi o caso da minha sister kkk), a diversão é garantida, prometo! haha Tem umas ceninhas legais, acho que por conta do elemento escuro, que sempre gera uma certa tensão na gente, a direção também é bacana, mas no geral pra mim foi beeeem ok. It's not a big deal!
Rogue One não é simplesmente uma história Star Wars, é Star Wars puro, tá tudo ali, contando uma história que a gente sempre quis ver. Eu ainda tô tentando achar palavras que descrevam o que foi assistir esse filme, um fucking presente pra nós, fãs. Emoção indescritível! 2016 foi um ano tão cheio de coisas ruins, não só individualmente, mas para o mundo todo, foi um ano bem fodido pra falar a verdade, e aí vem Star Wars e trás toda essa “força”, como “uma nova esperança” para o que virá daqui pra frente. Se algo te desperta tantos sentimentos bons, se agarre a isso, não importa o que seja. É o que Star Wars me faz sentir. Paz, esperança, renovação, amor e toda a força de uma galáxia muito, muito distante (Thanks, George Lucas! ♥). Não importa o que aconteça eu sei que “A força está comigo e eu estou unida a força”. Que ela esteja com você também, sempre!
Fui ver sem tanta expectativa e caramba, gostei muito! Suspense bem construído, com ótimas cenas, fotografia que casa perfeitamente com o clima e mistério do filme, boas atuações, enfim, uma agradável surpresa do gênero. Recomendo!
Que atuações! Que personagens! Quanta beleza ver as histórias sendo contadas separadamente, mas ao mesmo tempo tão juntas, misturando-se, tornando o filme tão vivo, tão delicado, tão complexo, tão poeticamente triste e lindo ao mesmo tempo, tão Virginia! Perfeito pra quem assim como eu é fã dessa mulher, dessa escritora fascinante que foi Virginia, sempre explorando e escancarando os mundos que nós possuímos, sempre a frente do seu tempo.
Como eu amo esses slashers dos anos 80, por pior que eles sejam, rs. O que nem é o caso de The Burning, que pra mim é um bom slasher. A cena da jangada realmente é muito boa e o final é legal também.
As cenas românticas entre Peter e Gwen são muito lindas, não vou negar que adoro essas cenas, a trilha sonora é bem bacana, os efeitos especiais são bem superiores aos do primeiro filme, mas faltou mais ação e a ameaça de Electro deixou muito a desejar, esperei bem mais dele.
Pra mim não foi muito legal, talvez ter visto no cinema tenha atrapalhado um pouco, a sessão que eu peguei não ajudou muito. Pretendo assistir novamente pra tentar dar mais uma chance.
Feliz Aniversário Para Mim
3.1 133 Assista AgoraApesar de confuso e um pouco arrastado em alguns momentos, é um ótimo filme da safra dos slashers oitentistas. E que final!!
Mensageiro da Morte
3.1 73O remake é mil vezes superior!
Bonecas Macabras
3.2 117Achei divertido! Tão trash que se torna até bom hahaha As bonecas são bem engraçadas e eu ainda consegui assustar uma criança por conta do filme, ou seja, foi divertido de verdade.
A Noite das Brincadeiras Mortais
3.2 184Uma casa numa ilha bem longe da civilização totalmente desperdiçada! O filme é bem ruim, personagens super mal construídos, sem falar nas atuações. Foi o último filme de terror que vi em 2016 e não poderia ter combinado mais, pq foi um horror! haha
Quando as Luzes se Apagam
3.1 1,1K Assista AgoraAcho que por conta do curta (que eu amei), fiquei esperando muita coisa do longa. Uma coisa é certa: é o filme ideal pra assistir com pessoas medrosas (como foi o caso da minha sister kkk), a diversão é garantida, prometo! haha Tem umas ceninhas legais, acho que por conta do elemento escuro, que sempre gera uma certa tensão na gente, a direção também é bacana, mas no geral pra mim foi beeeem ok. It's not a big deal!
Rogue One: Uma História Star Wars
4.2 1,7K Assista AgoraRogue One não é simplesmente uma história Star Wars, é Star Wars puro, tá tudo ali, contando uma história que a gente sempre quis ver. Eu ainda tô tentando achar palavras que descrevam o que foi assistir esse filme, um fucking presente pra nós, fãs. Emoção indescritível! 2016 foi um ano tão cheio de coisas ruins, não só individualmente, mas para o mundo todo, foi um ano bem fodido pra falar a verdade, e aí vem Star Wars e trás toda essa “força”, como “uma nova esperança” para o que virá daqui pra frente. Se algo te desperta tantos sentimentos bons, se agarre a isso, não importa o que seja. É o que Star Wars me faz sentir. Paz, esperança, renovação, amor e toda a força de uma galáxia muito, muito distante (Thanks, George Lucas! ♥). Não importa o que aconteça eu sei que “A força está comigo e eu estou unida a força”. Que ela esteja com você também, sempre!
Café Society
3.3 530 Assista Agora- A vida é uma comédia... escrita por um sádico.
Blackwood
2.9 54Fui ver sem tanta expectativa e caramba, gostei muito! Suspense bem construído, com ótimas cenas, fotografia que casa perfeitamente com o clima e mistério do filme, boas atuações, enfim, uma agradável surpresa do gênero. Recomendo!
As Horas
4.2 1,4KQue atuações! Que personagens! Quanta beleza ver as histórias sendo contadas separadamente, mas ao mesmo tempo tão juntas, misturando-se, tornando o filme tão vivo, tão delicado, tão complexo, tão poeticamente triste e lindo ao mesmo tempo, tão Virginia! Perfeito pra quem assim como eu é fã dessa mulher, dessa escritora fascinante que foi Virginia, sempre explorando e escancarando os mundos que nós possuímos, sempre a frente do seu tempo.
Dogville
4.3 2,0K Assista AgoraUm dos meus favoritos do Lars. Dogville é sensacional!
Acampamento Sinistro
3.3 386Clássico!! Aquele final...
Donnie Darko
4.2 3,8K Assista AgoraUm dos meus filmes favoritos!!
Ninfomaníaca: Volume 1
3.7 2,7K Assista AgoraPerde quem se deixou enganar pela polemica criada em torno do filme.
Sobrenatural: Capítulo 2
3.4 1,2K Assista AgoraSegue o bom nível do primeiro. Eu particularmente gosto bastante de Insidious!
Última Viagem a Vegas
3.5 502 Assista AgoraReunião épica em Vegas! haha Super divertido!
Chamas da Morte
3.2 211Como eu amo esses slashers dos anos 80, por pior que eles sejam, rs. O que nem é o caso de The Burning, que pra mim é um bom slasher. A cena da jangada realmente é muito boa e o final é legal também.
O Universo No Olhar
4.2 1,3K"Toda pessoa viva neste planeta tem seu próprio e único par de olhos. E, em cada um, seu próprio universo."
Mesmo se Nada der Certo
4.0 1,9K Assista Agora"É por isso que amo música. Uma cena banal se enche de significado. Todas as banalidades, de repente, se tornam pérolas de beleza e efervescência."
Gostei bastante!!
O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro
3.5 2,6K Assista AgoraAs cenas românticas entre Peter e Gwen são muito lindas, não vou negar que adoro essas cenas, a trilha sonora é bem bacana, os efeitos especiais são bem superiores aos do primeiro filme, mas faltou mais ação e a ameaça de Electro deixou muito a desejar, esperei bem mais dele.
A cena da morte de Gwen é tão comovente, me desmanchei em lágrimas.
Vida de Adulto
3.3 232 Assista AgoraLegal por trazer sentimentos de identificação, situações que aproximam o filme da realidade.
Versos de um Crime
3.6 666 Assista AgoraAchei bem bacana! Destaque pra trilha sonora que é incrível.
Se Eu Ficar
3.5 1,9K Assista AgoraÉ bonzinho, filme e livro, mas nada de tão incrível.
A Casa dos Mortos
2.4 388 Assista AgoraPra mim não foi muito legal, talvez ter visto no cinema tenha atrapalhado um pouco, a sessão que eu peguei não ajudou muito. Pretendo assistir novamente pra tentar dar mais uma chance.
Assassino Invisível
2.7 161 Assista AgoraUm bom Slasher! Deu até vontade de rever esses dias.