De modo geral eu gostei, porém, parte de uma crítica que eu li em um site também descreve o que eu vi no meio do filme: ''(...) Não tenho problemas com cenas gore. Em Clinical, contudo, elas aparecem sem pudor. O problema é que soam gratuitas – parece que os responsáveis tinham uma cota de sangue cenográfico para gastar antes que a validade acabasse, então jogou-se tudo em tela de forma quase aleatória. Além disso, alguns dos efeitos e maquiagem soam mais patéticos que aterrorizantes.''
Clinical
2.6 187 Assista AgoraDe modo geral eu gostei, porém, parte de uma crítica que eu li em um site também descreve o que eu vi no meio do filme: ''(...) Não tenho problemas com cenas gore. Em Clinical, contudo, elas aparecem sem pudor. O problema é que soam gratuitas – parece que os responsáveis tinham uma cota de sangue cenográfico para gastar antes que a validade acabasse, então jogou-se tudo em tela de forma quase aleatória. Além disso, alguns dos efeitos e maquiagem soam mais patéticos que aterrorizantes.''
Apagados
2.7 21 Assista AgoraTem uma ideia boa e reflexiva. Mas fica naquilo, começa do nada, não desenvolve e termina como começou. Parece mais um fragmento. Nada demais.
Loucos por Mouser
2.6 17Filme com gente perturbada sempre me agrada.
Inner Demons
2.4 17Assistível numa madrugada de segunda. O que eu achei engraçado e ao mesmo tempo surreal
é a garota se picar em casa, usar heroína na frente de todxs super de boa. Bem normal né hahah
Quando as Luzes se Apagam
3.1 1,1K Assista AgoraAchei ó, uma merda.
O Escolhido
1.6 33Tão bom quanto pornô americano.
Caso 39
3.1 1,9K Assista Agorakids are creepy.
Sabotage Nós
4.3 14Sabotage esteja em paz!
A Bruxa
3.6 3,4K Assista AgoraGostei. Thriller psicológico.
O Exorcismo
1.6 19 Assista AgoraFound footage bem amador.
O Lagosta
3.8 1,4K Assista AgoraMetafórico.
Parceiros de Jogo
2.8 44Clima oitentista bacana, é quase que um road movie. Mas do meio pra frente o filme é chatinho, roteiro mal articulado.
Quebrando o Tabu
4.0 255FHC não, THC
Quebrando o Tabu
4.0 255''Apesar dos avanços, o Brasil ainda está longe de uma política humana.''
100 Bloody Acres
2.9 9Viajado no ácido
A Boneca do Mal
1.9 94 Assista AgoraClichê são vocês que ainda não aprenderam a marcar spoiler.
A Justiceira
2.7 148 Assista AgoraDesisti nos 40min.
O Espelho
2.9 931 Assista AgoraAs vezes essas estrelinhas do filmow são um tapa na cara.
Ela
4.2 5,8K Assista AgoraLágrimas ao pensar que talvez meu notebook termine comigo.
A Busca
3.4 714 Assista Agora''Tomei um ácido ontem e a festa era hoje.''
O Cheiro do Ralo
3.7 1,1K Assista AgoraMetafórico, desconfortável, sujo e trágico. Divertido sem julgamento moral. Viva o ralo, viva a bunda!
Tropa de Elite 2: O Inimigo Agora é Outro
4.1 3,5K Assista Agora''Apesar de possíveis coincidências com a realidade, este filme é uma obra de ficção''
Dentro da Casa
4.1 553 Assista AgoraAutêntico.
Atividade Paranormal 2
2.7 1,8K Assista AgorazzZZZZZ