Não consegui me identificar com o filme e com nenhum dos personagens apresentados. Achei a narrativa lenta e monótona. Não consegui permanecer até o final da sessão. Não recomendo.
Um filme que tinha tudo para dar certo, mas que no fim não funciona. Muitas ideias dispersas, muitos enredos mal desenvolvidos e muitas atuações que deixam a desejar. A menção honrosa, pra mim, vai apenas para o trabalho do Eddie Redmayne que está bem consistente. De resto... dispensável.
Apesar das várias falhas técnicas, o filme conseguiu prender minha atenção durante todo o tempo. Entretenimento descartável, mas confesso que eu assistiria o dois se rolasse uma continuação.
Era apaixonado por esse filme bem antes de assisti-lo, isso porque ouvia horas e horas a trilha sonora (impecável) que Alexandre Desplat compôs para o longa, um dos melhores trabalhos dele na minha opinião. Hoje, depois de finalmente vê-lo, fiquei com aquela sensação de "esperava mais". As atuações são incríveis, mas o filme é muito devagar, fora o discurso "coitadinhos dos americanos", que da metade do longa em diante não me desceu mais.
Lindo, lindo, lindo! Mas... fiquei com uma sensação ruim após ao filme: pensei a todo instante "putz, deveria ter visto isso no cinema". Os efeitos especiais são sensacionais, e acho que muita da magia acaba se perdendo um pouco na televisão :/
Engraçado como um filme consegue te surpreender. Não gostei do começo do longa, confesso, achei tudo muito desconexo e um pouco forçado até. Mas no decorrer da história tudo vai se encaixando. Nada é gratuito. E o final então <3 ... não poderia ser melhor.
Lembro que na época em que filme foi lançado muito se falou do seu primor técnico, com razão aliás. Mas acho que além de um belo figurino, trilha e fotografia, Memórias de uma gueixa tem um bom roteiro, bom desenvolvimento e ótimas atuações. A Chiyo pequena então, que interpretação <3
Ai Will Ferrell... pq vc não faz mais filmes assim? Nunca fui fã do ator, pelo contrário, sempre evitei assistir filmes dele pq nunca me simpatizei com suas atuações debochadas e extravagantes. Só que em "Mais Estranho que a Ficção" Will está diferente, talvez seja o roteiro do filme, o gênero, não sei. Sei apenas que pela primeira vez consegui assistir um filme com ele sem ter a vontade de trocar de canal imediatamente. E que filme!
Filme emocionante, e por ser baseado em fatos reais o torna ainda mais comovente. O que é triste, no entanto, é que casos como o de Bobby continuam se repetindo até hoje, e ainda existirão por muito tempo, caso a sociedade insista em cultivar o discurso de ódio aos gays e a outras minorias.
Pessoal, se aquieta pq ainda vão lançar o crowdfunding da sequência, ou seja, mesmo se conseguirem a grana, o filme ainda vai levar um tempo pra sair, infelizmente :/
Costumo sempre reclamar de muitos filmes que pecam pela superficialidade, em "Queda Livre", felizmente, não tenho essa reclamação pra fazer. O longa traça bem o perfil dos personagens, e o enredo é muito bem desenvolvido. Fico feliz que vai ter uma continuação, só espero que seja tão bom quanto o primeiro, e com um desfecho mais feliz também, quem sabe. (afinal, não sou de ferro).
Não sei se foi o ritmo arrastado demais ou a trama mirabolante demais, mas o filme não me convenceu. Esperava assistir um filmão (devido a dobradinha Ewan + Polanski), mas acabei com um gosto de decepção na boca.
O roteiro pode pecar em certas partes do filme, mas o que fica realmente pra mim de "A Vida Secreta de Walter Mitty" é a lembrança de uma trilha sonora fantástica, imagens belíssimas e uma mensagem inspiradora.
Um filme recheado de clichês... mas que não deixa de ser encantador. O que achei mais legal é que vi em Bridget o que muitas mulheres enfrentam diariamente: a cobrança da sociedade para se estar em um relacionamento, ter filhos, perder peso etc (e como essa cobrança é destrutiva). Enfim, um bom filme e que traz uma Renée Zellweger numa atuação apaixonante.
O filme parte de um plot bem bacana que discute autoaceitação, bullying, descobertas etc. Mesmo tendo gostado do filme, devo confessar que algumas coisas me incomodaram bastante. Apesar de ter só 80min, o início do longa é bem arrastado e além disso achei o casal principal bem fraquinho. Clube de Geografia começa a ficar muito bom quando se atém realmente ao clube, mas isso é só lá no final.
Filme lançado em 1998 e eu só vi agora em 2015, que vergonha! A parte boa disso tudo é que deu pra matar um pouco da saudade de Robin William. Aliás, ele e o Matt Damon estão perfeitos no filme.
Fui ao cinema sem esperar muita coisa, mas me surpreendi e gostei bastante do filme. As mudanças no enredo original foram bem conduzidas, o elenco está em boa sintonia e alguns sustos realmente assustam. Enfim, esse Poltergeist não será um clássico como o original, mas é um ótimo entretenimento.
Elenco maravilhoso, trilha perfeita e Keira Knightley numa atuação simples e super sincera. Begin Again é um daqueles filmes que te emociona e te deixa com um sorriso bobo no rosto após o final, super recomendo :)
O filme tem uma estética encantadora. Impressionante ver o olhar requintado de Kieslowski para os pequenos detalhes que no cotidiano escapam a nossa percepção. A Liberdade É Azul não se contenta em ser apenas entretenimento; é arte, no sentido literal da palavra.
Nem sei por onde começo a falar. Mas o filme é uma soma de atuações ruins, narrativa fraca e péssimo roteiro. Não perca seu tempo, sério. Poderia me alongar na crítica, mas nem vale a pena.
Na Praia à Noite Sozinha
3.6 68Não consegui me identificar com o filme e com nenhum dos personagens apresentados. Achei a narrativa lenta e monótona. Não consegui permanecer até o final da sessão. Não recomendo.
O Destino de Júpiter
2.5 1,3K Assista AgoraUm filme que tinha tudo para dar certo, mas que no fim não funciona. Muitas ideias dispersas, muitos enredos mal desenvolvidos e muitas atuações que deixam a desejar. A menção honrosa, pra mim, vai apenas para o trabalho do Eddie Redmayne que está bem consistente. De resto... dispensável.
Battleship: A Batalha dos Mares
3.0 1,8K Assista AgoraApesar das várias falhas técnicas, o filme conseguiu prender minha atenção durante todo o tempo. Entretenimento descartável, mas confesso que eu assistiria o dois se rolasse uma continuação.
Tão Forte e Tão Perto
4.0 2,0K Assista AgoraEra apaixonado por esse filme bem antes de assisti-lo, isso porque ouvia horas e horas a trilha sonora (impecável) que Alexandre Desplat compôs para o longa, um dos melhores trabalhos dele na minha opinião. Hoje, depois de finalmente vê-lo, fiquei com aquela sensação de "esperava mais". As atuações são incríveis, mas o filme é muito devagar, fora o discurso "coitadinhos dos americanos", que da metade do longa em diante não me desceu mais.
As Aventuras de Pi
3.9 4,4KLindo, lindo, lindo! Mas... fiquei com uma sensação ruim após ao filme: pensei a todo instante "putz, deveria ter visto isso no cinema". Os efeitos especiais são sensacionais, e acho que muita da magia acaba se perdendo um pouco na televisão :/
Medianeras: Buenos Aires na Era do Amor Virtual
4.3 2,3K Assista AgoraEngraçado como um filme consegue te surpreender. Não gostei do começo do longa, confesso, achei tudo muito desconexo e um pouco forçado até. Mas no decorrer da história tudo vai se encaixando. Nada é gratuito. E o final então <3 ... não poderia ser melhor.
Memórias de uma Gueixa
4.1 1,4K Assista AgoraLembro que na época em que filme foi lançado muito se falou do seu primor técnico, com razão aliás. Mas acho que além de um belo figurino, trilha e fotografia, Memórias de uma gueixa tem um bom roteiro, bom desenvolvimento e ótimas atuações. A Chiyo pequena então, que interpretação <3
A Mentira
3.6 2,2K Assista AgoraAchei bem bacana o filme, mas nada acima da média. E sobre a atuação da Emma Stone: amei no começo, me cansei no meio e amei de novo no final.
Mais Estranho que a Ficção
3.9 603Ai Will Ferrell... pq vc não faz mais filmes assim? Nunca fui fã do ator, pelo contrário, sempre evitei assistir filmes dele pq nunca me simpatizei com suas atuações debochadas e extravagantes. Só que em "Mais Estranho que a Ficção" Will está diferente, talvez seja o roteiro do filme, o gênero, não sei. Sei apenas que pela primeira vez consegui assistir um filme com ele sem ter a vontade de trocar de canal imediatamente. E que filme!
Orações para Bobby
4.4 1,4KFilme emocionante, e por ser baseado em fatos reais o torna ainda mais comovente. O que é triste, no entanto, é que casos como o de Bobby continuam se repetindo até hoje, e ainda existirão por muito tempo, caso a sociedade insista em cultivar o discurso de ódio aos gays e a outras minorias.
Fim dos Tempos
2.5 1,4K Assista AgoraPutz, que perda de tempo. Péssimo filme. E péssimas atuações da Zoey e do Mark Wahlberg.
Queda Livre 2
93Pessoal, se aquieta pq ainda vão lançar o crowdfunding da sequência, ou seja, mesmo se conseguirem a grana, o filme ainda vai levar um tempo pra sair, infelizmente :/
Queda Livre
3.6 591Costumo sempre reclamar de muitos filmes que pecam pela superficialidade, em "Queda Livre", felizmente, não tenho essa reclamação pra fazer. O longa traça bem o perfil dos personagens, e o enredo é muito bem desenvolvido. Fico feliz que vai ter uma continuação, só espero que seja tão bom quanto o primeiro, e com um desfecho mais feliz também, quem sabe. (afinal, não sou de ferro).
O Escritor Fantasma
3.6 582 Assista AgoraNão sei se foi o ritmo arrastado demais ou a trama mirabolante demais, mas o filme não me convenceu. Esperava assistir um filmão (devido a dobradinha Ewan + Polanski), mas acabei com um gosto de decepção na boca.
A Vida Secreta de Walter Mitty
3.8 2,0K Assista AgoraO roteiro pode pecar em certas partes do filme, mas o que fica realmente pra mim de "A Vida Secreta de Walter Mitty" é a lembrança de uma trilha sonora fantástica, imagens belíssimas e uma mensagem inspiradora.
O Diário de Bridget Jones
3.5 855 Assista AgoraUm filme recheado de clichês... mas que não deixa de ser encantador. O que achei mais legal é que vi em Bridget o que muitas mulheres enfrentam diariamente: a cobrança da sociedade para se estar em um relacionamento, ter filhos, perder peso etc (e como essa cobrança é destrutiva). Enfim, um bom filme e que traz uma Renée Zellweger numa atuação apaixonante.
Clube de Geografia
3.3 123O filme parte de um plot bem bacana que discute autoaceitação, bullying, descobertas etc. Mesmo tendo gostado do filme, devo confessar que algumas coisas me incomodaram bastante. Apesar de ter só 80min, o início do longa é bem arrastado e além disso achei o casal principal bem fraquinho. Clube de Geografia começa a ficar muito bom quando se atém realmente ao clube, mas isso é só lá no final.
Nossa... e me deu uma raiva do protagonista quando ele humilhou aquele outro garoto no refeitório.
Bonnie e Clyde - Uma Rajada de Balas
4.0 399 Assista AgoraUm filme, sem dúvida, acima da média. Destaque para o figurino excepcional, e que continua atual até hoje.
Gênio Indomável
4.2 1,3K Assista AgoraFilme lançado em 1998 e eu só vi agora em 2015, que vergonha! A parte boa disso tudo é que deu pra matar um pouco da saudade de Robin William. Aliás, ele e o Matt Damon estão perfeitos no filme.
Meia-Noite em Paris
4.0 3,8K Assista AgoraInspirador.
Poltergeist: O Fenômeno
2.4 1,3K Assista AgoraFui ao cinema sem esperar muita coisa, mas me surpreendi e gostei bastante do filme. As mudanças no enredo original foram bem conduzidas, o elenco está em boa sintonia e alguns sustos realmente assustam. Enfim, esse Poltergeist não será um clássico como o original, mas é um ótimo entretenimento.
Mesmo se Nada der Certo
4.0 1,9K Assista AgoraElenco maravilhoso, trilha perfeita e Keira Knightley numa atuação simples e super sincera. Begin Again é um daqueles filmes que te emociona e te deixa com um sorriso bobo no rosto após o final, super recomendo :)
A Liberdade é Azul
4.1 649 Assista AgoraO filme tem uma estética encantadora. Impressionante ver o olhar requintado de Kieslowski para os pequenos detalhes que no cotidiano escapam a nossa percepção. A Liberdade É Azul não se contenta em ser apenas entretenimento; é arte, no sentido literal da palavra.
Jardim Europa
2.5 5Nem sei por onde começo a falar. Mas o filme é uma soma de atuações ruins, narrativa fraca e péssimo roteiro. Não perca seu tempo, sério. Poderia me alongar na crítica, mas nem vale a pena.