O primeiro é muito melhor. Mas, pelo livro, o filme não era pra ser tão fraco. Corrido em algumas partes e meio "hallmark" em outras. Uma pena. Mesmo assim, espero que não parem de fazer os filmes; quero ver como será o "Sobrinho do Mago" e o último livro.
Como cheguei a ver o trailer antes de ver o filme, achei que pelo menos caprichariam mais nas questões éticas do trabalho dos cientistas. Acabou sendo apenas um suspense sem graça. Mas vi até o final.
A tensão do filme é muito boa, mas falta algo. E o eterno estado de choque do moleque não convence, se parar para pensar que esse é o único mundo que conhece.
Cenas exageradas fazem deste uma comédia que faz tempo que não assistia. O que acontece com os policiais marrentos, a esposa que não convence o parceiro, a cena musical do bar, são D+. Muito bom!
As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada
3.5 1,4K Assista AgoraO primeiro é muito melhor. Mas, pelo livro, o filme não era pra ser tão fraco. Corrido em algumas partes e meio "hallmark" em outras. Uma pena. Mesmo assim, espero que não parem de fazer os filmes; quero ver como será o "Sobrinho do Mago" e o último livro.
Splice: A Nova Espécie
2.7 914Como cheguei a ver o trailer antes de ver o filme, achei que pelo menos caprichariam mais nas questões éticas do trabalho dos cientistas. Acabou sendo apenas um suspense sem graça. Mas vi até o final.
Quem Vê Cara Não Vê Coração
3.4 98 Assista AgoraTenho de ver novamente, não lembro quase nada desse filme. Mas John Candy era muito legal.
O Livro de Eli
3.6 2,0K Assista AgoraO filme é ótimo! Há tempos não via um filme que prendesse tanto a atenção.
Coração Louco
3.7 544 Assista AgoraMuito bom. Com cenas bem convincentes. Jeff Bridges atua bem. A trilha sonora realmente é o destaque.
A Estrada
3.6 1,3K Assista AgoraA tensão do filme é muito boa, mas falta algo. E o eterno estado de choque do moleque não convence, se parar para pensar que esse é o único mundo que conhece.
A Mulher Invisível
3.1 1,2K Assista AgoraBonzinho. Apesar de que parece que faltou um pouco mais de tempo na história de Pedro e Vitória.
Um Jantar para Idiotas
3.0 497 Assista AgoraTudo acontece muito rápido, mas Steve Carell sempre consegue criar algo muito divertido; a gargalhada dele é d+.
Os Outros Caras
3.0 496 Assista AgoraCenas exageradas fazem deste uma comédia que faz tempo que não assistia. O que acontece com os policiais marrentos, a esposa que não convence o parceiro, a cena musical do bar, são D+. Muito bom!
O Amante
2.8 162Filme perdido, propósito desconhecido. Bons atores numa história que mais se parece com um desabafo pessoal do roteirista. Não recomendo.
Gente Grande
3.3 1,6K Assista AgoraDivertido. Mas parece daqueles trabalhos que se juntam uma galera de amigos e resolvem fazer um filme; eles se divertem mais do que a gente.
A Chamada
2.9 11 Assista AgoraA idéia é boa, mas como provavelmente o orçamento foi bem pequeno.
Desafio Mortal
3.1 110A lutas são uma comédia...
High School Musical
2.7 780 Assista AgoraÉ... eu sei... assisti!
Camisa de Força
3.7 437Tenso... mas muito bom.
Idas e Vindas do Amor
3.0 1,8K Assista AgoraMuitos personagens, muitas histórias, pouco tempo para cada um. Mas não é de todo ruim. Só não entendi a cena após os créditos finais.
Separados pelo Casamento
2.9 580 Assista AgoraLegalzinho... afinal, nem sempre a gente entende o que elas querem dizer sem falar.
O Desafio de Darwin
3.4 33Muito bom. Boas interpretações.
Akira
4.3 868 Assista AgoraÓtimo esse. Espero que não estraguem com a versão live-action.
O Solteirão
2.6 282 Assista AgoraPow! Nada a ver esse título nacional. O cara que sugeriu deve ter visto apenas a cara do Ben Stiller na capa e achou que fosse comédia.
Atirador
3.7 393 Assista AgoraUm pouco desconexo, como se dterminados assuntos precisassem ter suas arestas aparadas. de qualquer forma é uma boa diversão.
A Queda! As Últimas Horas de Hitler
4.1 777Já vi, mas tenho que assistir novamente. Não me lembro de quase nada.
A Casa Caiu
2.9 290 Assista AgoraEngraçado ver o Michael Rosenbaum com cabelo.
Deu a Louca na Chapeuzinho
3.0 620Algumas tiradas cômicas, mas falta muito ainda para ser uma boa animação.