Pôxa! é o Mr Bean uai!!! não tinha como ficar ruim...
A primeira vez que assisti, não convenceu. Mas depois, vendo mais atentamente (e sem companhia) deu até vontade de ler os livros.
Esse diretor é o cara.
Ótimas interpretações. A N. Kidman está irreconhecível! Não entendi muito bem a história, preciso assistir novamente.
Poxa, me mato de dar risada quando tento imaginar a cena cortada. Aliás, ainda bem que cortaram.
A cena do carro, onde a câmera gira dentro do veículo é a melhor.
Complicado, achei. Mas muito bom. Dias atrás estava com ele em mãos e pretendia assistir novamente. Vou ver se consigo no final de semana.
Bons diálogos e monólogos. Ótimas interpretações. Faz tempo que procurava o nome desse filme. Só depois lembrei dos nomes dos atores.
Horrível, Eddie Murphy já foi muito melhor.
Não é lá grande coisa. Só valeu pela sensação de estar jogando o arcaico FPS.
O personagem apresentado em outra saga não fez muito sucesso em história a parte. Ainda assim, é uma aventura boazinha; para matar tempo.
Muito bom; ótimas representações. Sean Penn e Tim Robbins sempre mandando bem.
Fraquinho demais. Esperava pelo menos algumas efeitos especiais, mas nem isso. De novo, quem salva um pouco é a Emmy Rossum.
Tão legal quanto o primeiro. Só não esperava esse final, tampouco essa música nos créditos do filme.
As músicas matam a pau. Steve Vai dá um show e até hoje fico pensando que o R. Macchio mesmo fez aquele solo federal.
E quem não lembra da música cantada pelos protagonistas? Até o "Gollum", Andy Serkis, já cantou ela num show do Tenacious D.
Este e o "A História Sem Fim", os filmes que me apresentaram ao gênero Fantasia. Mas com esse diabão vermelho mto cabuloso, quando era criança praticamente via esse filme como um terror.
Outra boa ficção científica em animação.
Boa sci-fi. Já vi tanta propaganda desse filme que cheguei a pensar que fosse ruim.
Muito bom, tem horas que parece que o filme é um documentário mesmo.
A idéia até que é boa, mas R. Reynolds não convence.
O primeiro foi divertido, mas esse ficou bem fraquinho. Bem que poderiam caprichar mais, idéias não faltariam.
Clássico. Quando era criança, tinha pena do ciclope.
Segunda metade do livro de Michael Ende, neste a qualidade caiu bastante.
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Johnny English
3.1 176 Assista AgoraPôxa! é o Mr Bean uai!!! não tinha como ficar ruim...
Eragon
2.7 752 Assista AgoraA primeira vez que assisti, não convenceu. Mas depois, vendo mais atentamente (e sem companhia) deu até vontade de ler os livros.
Alone in the Dark: O Despertar do Mal
1.5 204Esse diretor é o cara.
As Horas
4.2 1,4KÓtimas interpretações. A N. Kidman está irreconhecível! Não entendi muito bem a história, preciso assistir novamente.
Planeta dos Macacos
3.0 624 Assista AgoraPoxa, me mato de dar risada quando tento imaginar a cena cortada. Aliás, ainda bem que cortaram.
Filhos da Esperança
3.9 940 Assista AgoraA cena do carro, onde a câmera gira dentro do veículo é a melhor.
Fonte da Vida
3.7 778 Assista AgoraComplicado, achei. Mas muito bom. Dias atrás estava com ele em mãos e pretendia assistir novamente. Vou ver se consigo no final de semana.
O Triunfo do Amor
3.2 9Bons diálogos e monólogos. Ótimas interpretações. Faz tempo que procurava o nome desse filme. Só depois lembrei dos nomes dos atores.
Norbit
2.4 1,1K Assista AgoraHorrível, Eddie Murphy já foi muito melhor.
Doom: A Porta do Inferno
2.5 370 Assista AgoraNão é lá grande coisa. Só valeu pela sensação de estar jogando o arcaico FPS.
O Escorpião Rei
2.7 447 Assista AgoraO personagem apresentado em outra saga não fez muito sucesso em história a parte. Ainda assim, é uma aventura boazinha; para matar tempo.
Sobre Meninos e Lobos
4.1 1,5K Assista AgoraMuito bom; ótimas representações. Sean Penn e Tim Robbins sempre mandando bem.
Dragonball Evolution
1.2 1,6K Assista AgoraFraquinho demais. Esperava pelo menos algumas efeitos especiais, mas nem isso. De novo, quem salva um pouco é a Emmy Rossum.
Arthur e a Vingança de Malthazard
2.9 67 Assista AgoraTão legal quanto o primeiro. Só não esperava esse final, tampouco essa música nos créditos do filme.
A Encruzilhada
4.0 273 Assista AgoraAs músicas matam a pau. Steve Vai dá um show e até hoje fico pensando que o R. Macchio mesmo fez aquele solo federal.
Grease: Nos Tempos da Brilhantina
3.9 1,2K Assista AgoraE quem não lembra da música cantada pelos protagonistas? Até o "Gollum", Andy Serkis, já cantou ela num show do Tenacious D.
A Lenda
3.4 295 Assista AgoraEste e o "A História Sem Fim", os filmes que me apresentaram ao gênero Fantasia. Mas com esse diabão vermelho mto cabuloso, quando era criança praticamente via esse filme como um terror.
Kaena - A Profecia
2.7 12 Assista AgoraOutra boa ficção científica em animação.
Titan
3.2 88Boa sci-fi. Já vi tanta propaganda desse filme que cheguei a pensar que fosse ruim.
Distrito 9
3.7 2,0K Assista AgoraMuito bom, tem horas que parece que o filme é um documentário mesmo.
Número 9
2.6 269 Assista AgoraA idéia até que é boa, mas R. Reynolds não convence.
Vovó... Zona 2
2.6 256 Assista AgoraO primeiro foi divertido, mas esse ficou bem fraquinho. Bem que poderiam caprichar mais, idéias não faltariam.
Krull
3.5 187 Assista AgoraClássico. Quando era criança, tinha pena do ciclope.
A História Sem Fim 2
3.4 175 Assista AgoraSegunda metade do livro de Michael Ende, neste a qualidade caiu bastante.