Eu comecei a ver mas não me cativou!!!Queria ver como ficou a coregrafia de wing chun mas me decepcionei com o q fizeram!!! não parecia wing chun!!! quem sabe uma próxima vez eu tento ver até o final!!! Dos filmes q eu vi sobre Ip Man esse é o mais fraco!!!
Lucy
3.3 3,4K Assista Agoraótimo filme de ficção!!! muito divertido!!!
Alvo Duplo
2.9 379 Assista AgoraMais um bom filme tipico do Stallone!!!
Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário
2.5 810 Assista AgoraFoi divertido mas não se compara com quem viu os verdadeiros em 2d!!!
Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança
2.4 1,6K Assista AgoraRazoável!!!
Capitão América: O Primeiro Vingador
3.5 3,1K Assista AgoraGostei !!! O segundo é ainda melhor!!!
Imagine Só!
2.8 177 Assista AgoraMuito bom filme com o Eddie!!!
X-TV
3.6 3 Assista AgoraO filme também é muito bom!!!
Malévola
3.7 3,8K Assista AgoraJolie impecável!!! É uma pena q tá se aposentado!!!
X-Men: Dias de um Futuro Esquecido
4.0 3,7K Assista AgoraQuase q perfeito!!! só faltou a aparição do vovô Stan Lee!!!
O Resgate
2.9 303 Assista AgoraMais um bom filme de Nicolas Cage!!!
Godzilla
3.1 2,1K Assista AgoraUm bom filme desse calangão!!!
Divergente
3.5 2,1K Assista AgoraEspero q o próximo filme tenha mais ação!!!
A Casa do Lago
3.6 1,6K Assista AgoraExcelente!!! Ótimo filme pra ver unto da namorada!!!
Capitão América 2: O Soldado Invernal
4.0 2,6K Assista AgoraMuito bom filme!!! Detesto o personagem mas valeu a pena ter assistido!!!
Sweet Rain
4.0 53Simplesmente foda!!! Gostei pra caramba!!!
A Arte da Luta
3.4 9Muito bom!!! ri com as situações e e achei o mestre muito foda!!!
RoboCop
3.3 2,0K Assista AgoraFoi um filme bom mas não merecia ter o titulo de Robocop!!! Oldman e Jackson muito magistrais!!! O filme vale a pena só por eles!!!
O Grande Mestre
3.4 174 Assista AgoraEu comecei a ver mas não me cativou!!!Queria ver como ficou a coregrafia de wing chun mas me decepcionei com o q fizeram!!! não parecia wing chun!!! quem sabe uma próxima vez eu tento ver até o final!!! Dos filmes q eu vi sobre Ip Man esse é o mais fraco!!!
A Menina que Roubava Livros
4.0 3,4K Assista AgoraExcelente!!! Se o filme foi bom o livro deve ser melhor ainda!!!
47 Ronins
3.2 1,1K Assista AgoraMuito divertido!!! Palavras de um amigo meu: " Teria sido ainda mais foda se fosse tudo falado em japonês"!!! Diversão garantida!!!
Fogo no Céu
3.6 301 Assista AgoraExcelente!!! um bom filme de ets!!!
O Guia do Mochileiro das Galáxias
3.4 1,0KBilbo!!! \o/
Battleship: A Batalha dos Mares
3.0 1,8K Assista AgoraMuito divertido!!! Um sacada interessante com o jogo!!!
O Código
3.4 349 Assista AgoraAcão do começo até o final!!! Sem mimimimi!!!!