Eu tenho uma relação ambígua com essa série, ao mesmo tempo que acho as piadas demais, também tenho uns ataques de raiva com a sem noçãozice da Chloe... Espero que não exista uma pessoa assim na vida real rs
Glee cumpriu seu papel na história, e a series finale deixou bem claro quais os objetivos do seriado. O mundo é um lugar melhor hoje porque singelas obras de entretenimento como Glee sensibilizam a sociedade em direção a aceitação.
Entre todas as coisas boas que essa série traz, um das mais legais é ver a evolução da Erica como pessoa através da terapia. Apesar de não ser uma psicoterapia convencional, todas as reflexões que ela faz e as mudanças que vem junto com o processo são muito interessantes. Ao final da segunda temporada vemos uma Erica mais madura, mais segura de si e independente. Curti!
A série perdeu o rumo, muitos episódios sem noção, mas insisto até o fim por amor aos bons tempos! Estou apostando na última temporada, para que mexa com nossos corações em memória ao que foi Glee, fechando o ciclo, porque tá na hora!
Essa foi a temporada que menos curti até agora. Apesar de ser tri boa também, é que as coisas que acontecem entre a Emily e a Naomi me deixaram tão triste :( haha. Achei o último episódio forçado, também. Parece que tiveram que ajeitar tudo muito rápido pra dar um fim pra história.
Gostei bastante dessa temporada e acho que os episódios "especiais", homenageando grandes lendas pop, foram os melhores! Brittany/Britney principalmente! :D
Adooorei essa temporada, está super gay! Não esperava pelas revelações que surgiram, foi uma temporada surpreendente e deliciosa de assistir. Sou apaixonada pelo Marshall <3 haha
MasterChef: Profissionais (1ª Temporada)
3.8 56 Assista AgoraÓdio do machismo nessa temporada. Ainda bem que terminou como terminou.
Ginny e Georgia (1ª Temporada)
3.7 163 Assista AgoraAmei, personagens marcantes e plot twist que prende a atenção. Fazia tempo q eu não conseguia assistir uma série com tanto gosto 🙌😍
Agenda Proibida (2ª Temporada)
3.7 132Muito ruim ser cortado e não ter um final. Gostava tanto de assistir...
Californication (7ª Temporada)
3.8 139Apesar das últimas temporadas não terem sido lá essas coisas, me sinto órfã dessa série maravilhosa.
Sentirei saudades!
Apartment 23 (1ª Temporada)
4.0 203Eu tenho uma relação ambígua com essa série, ao mesmo tempo que acho as piadas demais, também tenho uns ataques de raiva com a sem noçãozice da Chloe... Espero que não exista uma pessoa assim na vida real rs
A Anatomia de Grey (7ª Temporada)
4.4 449 Assista AgoraCallie quase me mata do coração nessa temporada.
A Anatomia de Grey (6ª Temporada)
4.5 463 Assista AgoraAAAA eu to no chão com o final dessa temporada! Grey's, por que a melhor série?
Hart of Dixie (3ª Temporada)
4.1 89 Assista AgoraCrickett, bota a cara no sol, querida!
Glee (6ª Temporada)
4.0 308 Assista AgoraGlee cumpriu seu papel na história, e a series finale deixou bem claro quais os objetivos do seriado. O mundo é um lugar melhor hoje porque singelas obras de entretenimento como Glee sensibilizam a sociedade em direção a aceitação.
Being Erica (2ª Temporada)
4.5 25Entre todas as coisas boas que essa série traz, um das mais legais é ver a evolução da Erica como pessoa através da terapia. Apesar de não ser uma psicoterapia convencional, todas as reflexões que ela faz e as mudanças que vem junto com o processo são muito interessantes. Ao final da segunda temporada vemos uma Erica mais madura, mais segura de si e independente. Curti!
Glee (5ª Temporada)
3.4 316 Assista AgoraA série perdeu o rumo, muitos episódios sem noção, mas insisto até o fim por amor aos bons tempos!
Estou apostando na última temporada, para que mexa com nossos corações em memória ao que foi Glee, fechando o ciclo, porque tá na hora!
True Blood (6ª Temporada)
3.8 483 Assista AgoraSó queria dizer que a Jessica é minha vampira preferida no mundo inteiro <3 cute.
Skins - Juventude à Flor da Pele (5ª Temporada)
3.8 460 Assista AgoraTemporada sem graça :s
Skins - Juventude à Flor da Pele (4ª Temporada)
4.2 496 Assista AgoraEssa foi a temporada que menos curti até agora. Apesar de ser tri boa também, é que as coisas que acontecem entre a Emily e a Naomi me deixaram tão triste :( haha. Achei o último episódio forçado, também. Parece que tiveram que ajeitar tudo muito rápido pra dar um fim pra história.
Glee (2ª Temporada)
4.1 470Gostei bastante dessa temporada e acho que os episódios "especiais", homenageando grandes lendas pop, foram os melhores! Brittany/Britney principalmente! :D
Dr. House (4ª Temporada)
4.5 224Acho que essa foi a melhor temporada de House que eu já vi. Gosto quando envolve a vida dos médicos, e nada melhor do que esse Season Finale... bah!
Uma Família Perdida no Meio do Nada (1ª Temporada)
4.3 179Eu também quero um Brick pra miim! :)
Amor em 4 Atos
4.1 333Concordo que as letras do Chico dariam uma microssérie muito melhor! O primeiro episódio foi o único que me prendeu mesmo! Tijolinhooo!
Os Aspones (1ª Temporada)
4.0 69Até agora estou cantando "Quando voa o condooor..." As atuações são muito boas e naturais! Adorei.
Big Bang: A Teoria (3ª Temporada)
4.4 383 Assista AgoraNão é tão boa como as outras, mas o último episódio deixa com muita vontade de ver a 4ª temporada! hahaha! Sheldon <3
O Mundo de Tara (2ª Temporada)
4.3 63Adooorei essa temporada, está super gay! Não esperava pelas revelações que surgiram, foi uma temporada surpreendente e deliciosa de assistir. Sou apaixonada pelo Marshall <3 haha
Big Bang: A Teoria (2ª Temporada)
4.4 362 Assista AgoraAdoro a musiquinha do gatinho fofo! "Soft kitty, warm kitty, little ball of fur. Happy kitty, sleepy kitty, purr, purr, purr!" <3
The L Word (3ª Temporada)
4.3 116Essa foi a temporada mais triste, chorei litros... a Dana sempre será uma das minhas preferidas!
The L Word (6ª Temporada)
4.0 172Gostei da última temporada, mas queria maaaais, mais, mais! Amo L Word! haha <3
Mas fiquei triste pela Jenny, ela até que era fofinha, só precisava de um psiquiatra u.u'''