Um tema polêmico, ótima direção ótimos atores, porém ficou um monte de pontas soltas, não acho que foi bem explorado os problemas que o filme apresentou, você vai assistindo esperando chegar às explicações mas você só vê tudo entre linhas principalmente na fase do chiron adulto. Bem na minha humilde opinião, não foi merecedor de oscar não.
Prefiro o primeiro, que foi bem mais simples, neste colocaram alguns efeitos especiais que não caíram tão bem na construção do filme. porém comparado ao primeiro, neste levei mais sustos apesar de o roteiro deixar um a desejar.
Eu me diverti mais com o filme mais por estar com meus amigos do que pelo filme em si. O filme é bem bacana, e eu acredito que seja um dos melhores filmes do Adam Sandler (visto que eu não curto seus filmes)
só que não deixa de ser um filme Adam sandler, ele é um cara comum que conhece uma mulher que parece ser boa de mais para ele, mas ao longo do filme ele prova que ele é um cara a altura dela e no final todos ficam felizes.
A primeira história A do Scorsese é ótima e é a melhor, a do Woody Allen é a mais engraçada e divertida de se assistir e a do Coppola é... Um tédio total. -.-
Esse filme passou na escola quando eu tinha 12 anos em 2008. Naquele tempo eu não era versado em cinema, e passei metade do filme dormindo e a outra jogando papel no meu amigo da frente.. Enquanto a professora ficava me dizendo para prestar atenção. Hoje depois de assistir pela 4° vez e já ter lido a HQ, gostaria de poder pedir desculpas à ela por ter passado um filme que eu considero tão bom, e eu não ter dado a mínima atenção.
Não consigo encontrar adjetivos que consigam classificar exatamente o quanto eu fiquei chocado com esse filme, mas é filme assim que é bom de se ver. kkk
Meu semblante estava sereno assistindo o filme, até o ''Pai'' levar a filha naquele seu amigo.. A partir dai eu fiquei o filme todo de sobrancelhas franzidas.
A primeira vez que eu assisti o filme, eu achei muito tenso, medonho até, fui pesquisar mais e descobri que ele é uma adaptação de um livro de mesmo nome, fui ler o livro e percebi o quanto esse filme é ruim comparado com a história original, caso tenha assistido só o filme, super recomendo a leitura do livro também. :D
Eu sempre tive um certo preconceito com esse filme quando era adolescente, mas hoje eu assisti ele de novo e tenho a mesma opinião, é sem graça não me tirou uma risada.
Perdidos em Paris
3.4 44Um filme leve e cativante, valeu meu ingresso no cinema, Adorei a fotografia do filme e algumas cenas você consegue perceber algumas referencias
não consigo parar de pensar naquela parte em que a Martha e o Norman fazem aquela dança com os pés, foi muito cativante
Moonlight: Sob a Luz do Luar
4.1 2,4K Assista AgoraUm tema polêmico, ótima direção ótimos atores, porém ficou um monte de pontas soltas, não acho que foi bem explorado os problemas que o filme apresentou, você vai assistindo esperando chegar às explicações mas você só vê tudo entre linhas principalmente na fase do chiron adulto.
Bem na minha humilde opinião, não foi merecedor de oscar não.
Procurando Dory
4.0 1,8K Assista Agora"sai da rocha Geraldo fora fora fora fora fora fora fora" kkkkkk ri demais
Invocação do Mal 2
3.8 2,1K Assista AgoraPrefiro o primeiro, que foi bem mais simples, neste colocaram alguns efeitos especiais que não caíram tão bem na construção do filme. porém comparado ao primeiro, neste levei mais sustos apesar de o roteiro deixar um a desejar.
Atlantis: O Reino Perdido
3.5 252 Assista AgoraPrimeiro filme que eu assisti no cinema *--*
tinha 6 anos na época, 13 anos assisti de novo e fiquei tão empolgado quanto daquela vez. :')
Pixels: O Filme
2.8 1,0K Assista AgoraEu me diverti mais com o filme mais por estar com meus amigos do que pelo filme em si.
O filme é bem bacana, e eu acredito que seja um dos melhores filmes do Adam Sandler (visto que eu não curto seus filmes)
só que não deixa de ser um filme Adam sandler, ele é um cara comum que conhece uma mulher que parece ser boa de mais para ele, mas ao longo do filme ele prova que ele é um cara a altura dela e no final todos ficam felizes.
Trocando os Pés
2.8 441 Assista AgoraNão vejam.
Grandes Olhos
3.8 1,1K Assista grátisA atuação do Christoph Waltz ficou com um traço cômico que me deixou um pouco incomodado... Ainda mais para um cara que torturava a esposa.
Mas a própria Margaret Keene disse ter ficado espantada com a atuação do Waltz de tão parecida que ficou.
Poltergeist: O Fenômeno
2.4 1,3K Assista AgoraEu indo no Cinema assistir Mad Max, vi lá que já tinha lançado Poltergeist.
chego em casa super animado para ver as criticas do filme (já que estava muito animado parar assistir esse) lendo as críticas.
reação: :'(
Contos de Nova York
3.5 267 Assista AgoraA primeira história A do Scorsese é ótima e é a melhor, a do Woody Allen é a mais engraçada e divertida de se assistir e a do Coppola é... Um tédio total.
-.-
Festim Diabólico
4.3 882 Assista AgoraSegunda vez que eu assisto o filme e volto a me lembro do livro Crime e Castigo
e dessa vez notei algo irrelevante para a o desenrolar da história, mas alguém me corrija se eu estiver errado.
Brandon e Phillipe são um casal gay?
Mad Max: Estrada da Fúria
4.2 4,7K Assista AgoraO interessante do filme é que ele é bem linear.
Mas eu não curti muito.. Esperava mais dps de todos os comentários.
Kingsman: Serviço Secreto
4.0 2,2K Assista AgoraEsse não é aquele tipo de filme.
A Hora do Lobo
4.2 308Gostei muito do filme, mas não consegui me conectar muito bem com ele.
Irei rever novamente para uma nova compreensão do todo.
Machete Mata
3.1 748Gosto muito do Machete, mas esse filme foi uma decepção.. Preferia que ficasse só somente no primeiro filme.
Persépolis
4.5 754Esse filme passou na escola quando eu tinha 12 anos em 2008.
Naquele tempo eu não era versado em cinema, e passei metade do filme dormindo e a outra jogando papel no meu amigo da frente.. Enquanto a professora ficava me dizendo para prestar atenção.
Hoje depois de assistir pela 4° vez e já ter lido a HQ, gostaria de poder pedir desculpas à ela por ter passado um filme que eu considero tão bom, e eu não ter dado a mínima atenção.
Mangue Negro
3.2 221 Assista AgoraPessoal... Eu quero Falar uma coisa para vocês....
auhsausausauhsau
Miss Violence
3.9 1,0K Assista AgoraNão consigo encontrar adjetivos que consigam classificar exatamente o quanto eu fiquei chocado com esse filme, mas é filme assim que é bom de se ver. kkk
Meu semblante estava sereno assistindo o filme, até o ''Pai'' levar a filha naquele seu amigo.. A partir dai eu fiquei o filme todo de sobrancelhas franzidas.
Consigo encontrar um pouco de paz no final pelo menos.. Mas sinto que não foi o suficiente.
Alone in the Dark: O Despertar do Mal
1.5 204Nem acredito que eu paguei 6reais no DVD dessa coisa -_-'
bem pelo menos foi o original...
Mestres do Universo
2.5 273Qualquer semelhança entre os soldados do Esqueleto, com o Darth Vander é mera coincidência...
Se não fosse pelo final do filme, eu ficaria me perguntando pq raios o He Man tem uma espada. huahauhauhau.
Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância)
3.8 3,4K Assista AgoraEsse é o tipo de filme que daqui 60 anos, a geração cinéfila ainda vai estar assistindo a todo vapor, e eles irão dizer:
''Esse filme é um clássico!''
O Grande Dragão Branco
3.4 619 Assista Agorachong lee!
chong lee!
chong lee!
Lembro quando eu era menor, assistindo com minha mãe, a gente fazia coro, quando ele começava a lutar. kkk
O Jardim dos Esquecidos
3.5 89A primeira vez que eu assisti o filme, eu achei muito tenso, medonho até, fui pesquisar mais e descobri que ele é uma adaptação de um livro de mesmo nome, fui ler o livro e percebi o quanto esse filme é ruim comparado com a história original, caso tenha assistido só o filme, super recomendo a leitura do livro também. :D
American Pie: A Primeira Vez é Inesquecível
3.3 725 Assista AgoraEu sempre tive um certo preconceito com esse filme quando era adolescente, mas hoje eu assisti ele de novo e tenho a mesma opinião, é sem graça não me tirou uma risada.
eu queria poder desver esse filme. :(