Terminando a saga 007 e definitivamente o Daniel Craig foi o menos James Bond de todos os atores que passaram no papel do agente secreto. Contudo há dois filmes favoritos da fase DG: Cassino Royale e Skyfall. A classificação geral dessa última fase (claro, na minha opinião): 1- Skyfall 2- Cassino Royale 3- Spectre 4- No Time to Die 5- Quantum of Solace
Até agora os dois filmes mais fracos são: Diamonds are Forever e Quantum of Solace.
Seguindo a maratona de filmes do 007 (assistindo tudo novamente), havia parado por questões pessoais e nesses dias voltei com tudo. Concordo com o Tarantino quando disse que o "Brosnan é o ator que mais convence como James Bond" porém, não é o meu favorito pois em primeiro lugar fico com o Bond de Sean Connery e logo em seguida Roger Moore, Pierce Brosnan então é o meu terceiro e último James Bond favorito. Novamente não há filmes ruins do agente secreto( pelo menos não considero que nenhum seja). A classificação dos filmes fica:
1- Goldeneye 2- The World Is Not Enough 3- Tomorrow Never Dies 4- Die Another Day
Definitivamente minha Bond Girl favorita é a Halle Berry no papel da Jinx e logo em seguida a Ursula Andress como Honey Rider no primeiro filme da saga.
Ainda maratonando toda a saga e como teve só 2 filmes com o Timothy Dalton interpretando o James Bond, a lista então será para os filmes do 007 nos anos 80, do melhor para o mais fraco (não acho nenhum filmes do 007 ruim): 1-For Your Eyes Only 2-A View to a Kill 3-The Living Daylights 4-Octopussy 5-Licence to Kill
Assistindo novamente toda a saga do 007. O Roger Moore tinha um carisma tremendo como James Bond e é meu segundo ator favorito a interpretar o agente secreto. Minha classificação do melhor para o mais fraco:
1-The Man with the Golden Gun 2-For Your Eyes Only 3-A View to a Kill 4-Moonraker 5-Octopussy 6-Live and Let Die 7-The Spy Who Loved Me
Estou assistindo novamente toda a saga do 007 e o ranking da fase inicial de filmes, incluindo os não oficiais:
1-From Russia With Love e Dr. No 2-Goldfinger 3-Thunderball 4-You Only Live Twice 5-On Her Majesty's Secret Service 6-Diamonds are Forever 7-Casino Royale - Climax! 8- Never Say Never Again e Casino Royale (1967)
Definitivamente meu James Bond predileto é o do Sean Connery.
"A arte me guiará" Que bela homenagem ao Andy foi esse documentário. Esse álbum também é uma perfeição fodida e sou suspeito para falar dessa dupla Cale e Reed.
Filho da mãe miserável esse Mads Mikkelsen, consegue ser muito expressivo mesmo tendo pouquíssimas expressões faciais. Que filme meus caros, primeiro e segundo favoritos demais, quero assistir ao terceiro filme da saga agora.
Gostei, não achei nada ruim quanto a maioria achou que o filme é. Gostei da fotografia, da ambientação, o estilo anos 80, as luzes, ah! E Tangerine Dream na impecável trilha sonora.
Depois do Drácula de Bram Stoker, esse é o segundo melhor filme do Drácula que assisti e claro, tirando o Nosferatu de '22 e '79. Gosto do Lugosi, gosto também da fase Hammer, porém dessa produtora, são mais de filmes B, mas não isso não tira o merito deles, Christopher Lee foi mestre demais. O Klaus Kinski como Renfield nesse filme, ficou espertacular!
Não achei tão ruim quanto a maioria pinta o filme não. Teve tensão, gore, sem favoritismo exagerado de personagens, nostalgia baixa (não suporto nostalgia)... Na minha opinião os melhores são: o primeiro, o segundo (sim, adoro aquela trasheira tosca), esse de 2022 e o remake de 2003, o restante é tudo descartável e insuportável de ruim.
Lolita (filme e livro) é uma história de amor, e o quanto um personagem (Humbert) pode ser um mefistófeles, o causador de desgraça dos demais personagens.
Fotografia impecável. Achei o Jeremy Irons um H.H mediano comparado ao do Kubrick.
Definitivamente não é um filme para os politicamente corretos e os puritanos pomposinhos.
007: Sem Tempo para Morrer
3.6 563 Assista AgoraTerminando a saga 007 e definitivamente o Daniel Craig foi o menos James Bond de todos os atores que passaram no papel do agente secreto. Contudo há dois filmes favoritos da fase DG: Cassino Royale e Skyfall. A classificação geral dessa última fase (claro, na minha opinião):
1- Skyfall
2- Cassino Royale
3- Spectre
4- No Time to Die
5- Quantum of Solace
Até agora os dois filmes mais fracos são: Diamonds are Forever e Quantum of Solace.
007: Um Novo Dia Para Morrer
3.2 246 Assista AgoraSeguindo a maratona de filmes do 007 (assistindo tudo novamente), havia parado por questões pessoais e nesses dias voltei com tudo. Concordo com o Tarantino quando disse que o "Brosnan é o ator que mais convence como James Bond" porém, não é o meu favorito pois em primeiro lugar fico com o Bond de Sean Connery e logo em seguida Roger Moore, Pierce Brosnan então é o meu terceiro e último James Bond favorito. Novamente não há filmes ruins do agente secreto( pelo menos não considero que nenhum seja). A classificação dos filmes fica:
1- Goldeneye
2- The World Is Not Enough
3- Tomorrow Never Dies
4- Die Another Day
Definitivamente minha Bond Girl favorita é a Halle Berry no papel da Jinx e logo em seguida a Ursula Andress como Honey Rider no primeiro filme da saga.
007: Permissão Para Matar
3.4 150 Assista AgoraAinda maratonando toda a saga e como teve só 2 filmes com o Timothy Dalton interpretando o James Bond, a lista então será para os filmes do 007 nos anos 80, do melhor para o mais fraco (não acho nenhum filmes do 007 ruim):
1-For Your Eyes Only
2-A View to a Kill
3-The Living Daylights
4-Octopussy
5-Licence to Kill
007: Na Mira dos Assassinos
3.4 141 Assista AgoraAssistindo novamente toda a saga do 007. O Roger Moore tinha um carisma tremendo como James Bond e é meu segundo ator favorito a interpretar o agente secreto. Minha classificação do melhor para o mais fraco:
1-The Man with the Golden Gun
2-For Your Eyes Only
3-A View to a Kill
4-Moonraker
5-Octopussy
6-Live and Let Die
7-The Spy Who Loved Me
007: Nunca Mais Outra Vez
3.3 74 Assista AgoraEstou assistindo novamente toda a saga do 007 e o ranking da fase inicial de filmes, incluindo os não oficiais:
1-From Russia With Love e Dr. No
2-Goldfinger
3-Thunderball
4-You Only Live Twice
5-On Her Majesty's Secret Service
6-Diamonds are Forever
7-Casino Royale - Climax!
8- Never Say Never Again e Casino Royale (1967)
Definitivamente meu James Bond predileto é o do Sean Connery.
Warlock III: O Fim da Inocência
2.1 16 Assista AgoraPerdeu todo brilho que teve no segundo filme
Warlock 2: O Armageddon
2.8 29 Assista AgoraEfeitos especiais de ponta, diálogos impecáveis, atuações incríveis, poxa pq essa nota baixa no Filmow?
Songs for Drella
3.8 5"A arte me guiará"
Que bela homenagem ao Andy foi esse documentário.
Esse álbum também é uma perfeição fodida e sou suspeito
para falar dessa dupla Cale e Reed.
This Much I Know to Be True
4.2 6 Assista AgoraDocumentário perfeito.
A área de trabalho do note do Warren é de lascar kk
Pavor na Cidade dos Zumbis
3.5 105Puta que pariu como eu amo o terror italiano!
Pusher III: O Anjo da Morte
3.8 37Que trilogia esplêndida! Difícil escolher meu favorito entre os 3 filmes
Nico Icon
4.1 13Nico ❤
The Velvet Underground
4.0 15 Assista AgoraMeus amigos! Que deleite visual, esplêndido. Agora vou assistir Nico Icon, sempre fui intrigado pela personalidade da Nico.
Pusher II - Mãos de Sangue
3.8 35Filho da mãe miserável esse Mads Mikkelsen, consegue ser muito expressivo mesmo tendo pouquíssimas expressões faciais. Que filme meus caros, primeiro e segundo favoritos demais, quero assistir ao terceiro filme da saga agora.
Quando Chega A Escuridão
3.3 133Gostei, não achei nada ruim quanto a maioria achou que o filme é. Gostei da fotografia, da ambientação, o estilo anos 80, as luzes, ah! E Tangerine Dream na impecável trilha sonora.
Conde Drácula
3.3 28Depois do Drácula de Bram Stoker, esse é o segundo melhor filme do Drácula que assisti e claro, tirando o Nosferatu de '22 e '79. Gosto do Lugosi, gosto também da fase Hammer, porém dessa produtora, são mais de filmes B, mas não isso não tira o merito deles, Christopher Lee foi mestre demais. O Klaus Kinski como Renfield nesse filme, ficou espertacular!
O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface
2.2 697 Assista AgoraNão achei tão ruim quanto a maioria pinta o filme não. Teve tensão, gore, sem favoritismo exagerado de personagens, nostalgia baixa (não suporto nostalgia)... Na minha opinião os melhores são: o primeiro, o segundo (sim, adoro aquela trasheira tosca), esse de 2022 e o remake de 2003, o restante é tudo descartável e insuportável de ruim.
Drácula no Mundo da Minissaia
3.2 44Morri com o título nacional do filme kkkk
Brinquedo Assassino
2.7 612 Assista AgoraMisericórdia...
Jornada nas Estrelas: Insurreição
3.3 50 Assista AgoraDesse filme nada se aproveita, terrível.
Jornada nas Estrelas: Primeiro Contato
3.6 59 Assista AgoraEsse sim tem a cara do TNG e curti bastante a vilã do filme.
Jornada nas Estrelas: Novas Gerações
3.3 64 Assista AgoraO Data foi a única coisa boa nesse filme. Muito ruim mesmo.
A Morte do Kirk e do próprio vilão Soran foram de lascar.
Lolita
3.7 824 Assista AgoraLolita (filme e livro) é uma história de amor, e o quanto um personagem (Humbert) pode ser um mefistófeles, o causador de desgraça dos demais personagens.
Fotografia impecável. Achei o Jeremy Irons um H.H mediano comparado ao do Kubrick.
Definitivamente não é um filme para os politicamente corretos e os puritanos pomposinhos.
Eraserhead
3.9 922 Assista Agora"In Heaven, Everything is Fine"