Um filme que assisti quando criança e ficava apavorado. Lembro que por muito tempo as criaturas me deram muito medo. Fiquei mais de 15 anos sem assistir, e sempre tentava lembrar do nome do filme, mas não conseguia. Ficava morrendo de vontade de reassistir. Só o que lembrava era de pessoas presas em um aeroporto, lembrava da aparência das criaturas (não tem como esquecer) e que elas tinham um nome estranho. Joguei isso no google até que apareceu "The Langoliers" na wikipedia. Na hora o nome me pareceu familiar! Joguei o nome no google imagens e... voilà! Encontrei o filme que tanto procurava durante anos. Finalmente reassisti. Também não lembrava que eram 3 HORAS de filme O.o
Fizeram Freeza, um dos vilões mais carismáticos do mundo dos animes parecer um bosta. Eu já achava Super Saiyajin nível 3 demais, esse Super Saiyajin God já é exagero. Filme fraco.
Esses filmes do Resident Evil tinham um grande potencial, mas infelizmente, Paul Anderson vacilão, não respeitou o universo do jogo e cagou em tudo. Tipo, o filme não precisa ter o mesmo roteiro do jogo, se fosse assim seria um filme que você já assistiria sabendo o final. Mas é necessário no mínimo respeitar o universo e essência do jogo. Paul Anderson colocou uma super protagonista que sai fazendo mingau de zumbi e armas biológicas com um show de artes marciais. É porradaria pra todo lado e hora. Isso não faz o menor sentido em Resident Evil. Sem falar que ela humilha a Jill no mínimo umas duas vezes no filme. E quanto ao Nemesis, melhor nem dizer né... A Alice sozinha comprometeu toda a essência de Resident Evil. Quem é fã dos jogos sabe o que estou dizendo.
Consegui dar duas risadinhas daquelas fraquinhas durante todo o filme, aquelas risadas que tu ri pra não perder o amigo. O roteiro foi escrito com a bunda, só pode.
Eu nunca li o livro, mas pensei que Smaug ia torar o pau em todo mundo, pensei que ele ia sair tocando o terror durante quase todo o filme. Mau sabia eu hahaha Mas o filme é legal.
Só achei forte mesmo umas duas cenas. Vocês já até devem saber de quais estou me referindo -.-' Mas pra quem for mais impressionável, melhor que nem assista.
Teria sido muito mais foda se esse filme tivesse sido baseado na história do primeiro jogo, que na minha opinião, é o melhor jogo. Mas mesmo assim foi legalzinho.
Eu tava achando que o filme não ia ter nenhuma avacalhação e seria quase perfeito até no final ao ver o Pyramid Head defendendo a Heather como um suposto guardião. Quem já jogou o Silent Hill 2 sabe do que estou falando, o Pyramid Head não é guardião de nada nem ninguém. Não vou falar mais pra não spoilar pra quem algum dia desejar jogar o jogo. Enfim, só não gostei disso no filme, mas o filme é bom, retrata muito bem o universo de Silent Hill.
Pânico na Floresta: A Fundação
2.7 321Dormi.
O Lamento
3.9 431 Assista Agora:O
Fenda no Tempo
3.4 206 Assista AgoraUm filme que assisti quando criança e ficava apavorado. Lembro que por muito tempo as criaturas me deram muito medo. Fiquei mais de 15 anos sem assistir, e sempre tentava lembrar do nome do filme, mas não conseguia. Ficava morrendo de vontade de reassistir. Só o que lembrava era de pessoas presas em um aeroporto, lembrava da aparência das criaturas (não tem como esquecer) e que elas tinham um nome estranho. Joguei isso no google até que apareceu "The Langoliers" na wikipedia. Na hora o nome me pareceu familiar! Joguei o nome no google imagens e... voilà! Encontrei o filme que tanto procurava durante anos. Finalmente reassisti. Também não lembrava que eram 3 HORAS de filme O.o
Dragon Ball Z: O Renascimento de Freeza
3.3 257Fizeram Freeza, um dos vilões mais carismáticos do mundo dos animes parecer um bosta. Eu já achava Super Saiyajin nível 3 demais, esse Super Saiyajin God já é exagero. Filme fraco.
Inferno
1.6 56Hilário.
O Escorpião Rei 2: A Saga de um Guerreiro
2.4 127Os atores desse filme devem ter recebido 1 salgado e 1 refri como pagamento, porque mais que isso já tava caro.
Resident Evil 2: Apocalipse
3.3 823 Assista AgoraEsses filmes do Resident Evil tinham um grande potencial, mas infelizmente, Paul Anderson vacilão, não respeitou o universo do jogo e cagou em tudo.
Tipo, o filme não precisa ter o mesmo roteiro do jogo, se fosse assim seria um filme que você já assistiria sabendo o final. Mas é necessário no mínimo respeitar o universo e essência do jogo. Paul Anderson colocou uma super protagonista que sai fazendo mingau de zumbi e armas biológicas com um show de artes marciais. É porradaria pra todo lado e hora. Isso não faz o menor sentido em Resident Evil.
Sem falar que ela humilha a Jill no mínimo umas duas vezes no filme. E quanto ao Nemesis, melhor nem dizer né...
A Alice sozinha comprometeu toda a essência de Resident Evil. Quem é fã dos jogos sabe o que estou dizendo.
Resident Evil 3: A Extinção
3.1 780 Assista AgoraO pior de todos.
Todo Mundo em Pânico 5
1.9 1,6KConsegui dar duas risadinhas daquelas fraquinhas durante todo o filme, aquelas risadas que tu ri pra não perder o amigo. O roteiro foi escrito com a bunda, só pode.
O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos
3.9 2,0K Assista AgoraEu nunca li o livro, mas pensei que Smaug ia torar o pau em todo mundo, pensei que ele ia sair tocando o terror durante quase todo o filme. Mau sabia eu hahaha Mas o filme é legal.
A Serbian Film: Terror Sem Limites
2.5 2,0KSó achei forte mesmo umas duas cenas. Vocês já até devem saber de quais estou me referindo -.-' Mas pra quem for mais impressionável, melhor que nem assista.
O Hobbit: A Desolação de Smaug
4.0 2,5K Assista AgoraSmaug é a estrela do filme.
Água Negra
3.2 137Bem melhor que o remake, na minha opinião. Filme de terror/suspense japones é outro nivel.
Forbidden Siren
3.2 27Teria sido muito mais foda se esse filme tivesse sido baseado na história do primeiro jogo, que na minha opinião, é o melhor jogo. Mas mesmo assim foi legalzinho.
X-Men: Dias de um Futuro Esquecido
4.0 3,7K Assista AgoraE ai eles deram um jeito de reviver todos os personagens pra fazer o ultimo filme com o Apocalypse.
Náufrago
3.9 1,9K Assista AgoraDepois de anos acabei de reassistir esse clássico. "Wilsoooooooon!!!"
Alucinações do Passado
3.9 257Pense em um clássico!
Resident Evil 5: Retribuição
2.9 3,0K Assista AgoraUm bom filme de A-Ç-Ã-O. Porem assim como os outros quatro filmes anteriores não deveria levar o título de "Resident Evil".
Silent Hill: Revelação
2.7 1,8K Assista AgoraEu tava achando que o filme não ia ter nenhuma avacalhação e seria quase perfeito até no final ao ver o Pyramid Head defendendo a Heather como um suposto guardião. Quem já jogou o Silent Hill 2 sabe do que estou falando, o Pyramid Head não é guardião de nada nem ninguém. Não vou falar mais pra não spoilar pra quem algum dia desejar jogar o jogo. Enfim, só não gostei disso no filme, mas o filme é bom, retrata muito bem o universo de Silent Hill.
Os Mercenários
3.2 1,9K Assista AgoraAtores ótimos! Porém o roteiro nem tanto =/ Mas o filme é bom. Espectátivas melhores pro 2.
Atividade Paranormal
2.9 2,7K Assista AgoraEu pensava que eram videos verdadeiros no começo, mas me enganei <.< Mas o filme é bom.
Shrek 2
3.8 822 Assista AgoraGato de botas :D