O que falar de uma série que tem surubas e trombas que é o que todo mundo fala dessa série? Nada. Porque não é isso que faz a série ser ótima.
Esse ep deixa um puta gostinho de quero mais. A magia da série foi lançada e a coisa mais forte desse ep e da série em si é as mensagens que esse roteiro trás, são mensagens humanas sobre LGBT, aceitação por ser diferente, a essência de que o simples é o que basta, a prática da empatia, que você não esta sozinho, tradições religiosas e a valorização das diferenças, enfim. É um roteiro muito claro para uma série e isso é ótimo e por isso é tão gostoso de assistir, com diálogos fáceis da mais tempo para formar um enredo bom de ser resolvido. Acredito que voltando as cenas de surubas e trombas os fãs estão pedindo muito isso e a querida Lana resolveu atender a pedidos. Então tem muita putaria sim nesse ep. E o final? Agoniante.
A série é boa, se não ótima. Ela trata não só da aids mas trata muito bem os papeis muito esteriotipados das pessoas dos Estados Unidos de uma geração dos anos 80, é muito bem defendido e leva com humor uma questão um tanto quanto séria. Muito bom ver Emma Thompson (MARAVILHOSA) e fora Meryl. Uma linha de série um tanto quanto marcada na TV por tratar de um assunto tão polêmico mas que não é só isso, há coisas que as pessoas não veem por trás das telas.
No começo achei que seria mais uma série policial investigativa, mas não, é uma série de roteiro perfeito, sem enrolar nos episódios, obvio que tiveram aqueles para encher linguiça, mas a maioria foi de tirar o folego. Tem toda uma parte investigativa, mas tudo tendo a ver com a personagem principal, nada fora do eixo. Personagem preferido: Kalinda. rs
E como lidar com tanto assunto jurídico, juro que em alguns casos eu me perdia rs. Aconselho prestar muita atenção nos EP's porque eles fizeram um enredo em que personagens somem e aparecem, casos antigos são falados em casos atuais, o que te tira a atenção mas te intriga quando você percebe que tudo volta para a grandissima Alicia.
Nossa querida Good Wife ou Jean Grey (pois parece com ela) é uma atriz perfeita para o papel. Muito bem dirigida em questão de cenas e histórias.
Imagine você partilhar seus sentimentos com uma pessoa do outro lado do mundo? Essa é a grande ideia da série. Determinaram o nome disso como uma raça diferente da nossa, mas a ironia disso tudo é que não é nada diferente. A critica que se dá é em como o ser humano não sabe o que é sentimento, não vive realmente tudo aquilo que esta sentindo. A ideia da série é ótima, e
nesta primeira temporada focou mais nas situações e como cada um tem seus problemas. Não focou tanto em explicar o que são essa raça. Por tentar mostrar oito pessoas e seus problemas pessoais talvez tenha arrastado demais algumas cenas,
achei magnifico como algumas cenas foram elaboradas, mas algumas tinham excesso de dialogos e muita cameras lenta. O ponto positivo foi mostrar o choque de culturas de varios lugares.
É muito lindo a superação de cada um com seus problemas e traumas. Eles deram uma enrolada na questão de explicar toda essa guerra dos sensates contra os outros e do ser humano que não aceita os sensates para a segunda temporada.
UOU! Que crescimento essa série teve. Em questão de roteiro, estrutura e familiaridade com o assunto. Foi muito ver tudo se abrindo e depois se fechando. Foi realmente uma temporada que lacrou. Era engraçado ver como acontecia situações completamente opostas entre todos. Um era o oposto do outro e todo o seu envasamento. O final foi bom. Cada episódio uma sentença. Amei. Mexeu mesmo os pausinhos, não ficou na mesmice de problemas fracos em uma prisão, como por exemplo quem vai ficar com quem sabe? Mas sim o porque cada um teve tal atitude. Achei muito boa.
Que série boa e gostosa de ver, se eu for escrever aqui todos os pontos, pronto! Vou ser o gay mais feliz do mundo. Mas vou limitar pra não ficar chato.
A série começa hiper-mega-ultra-plus-mais fudida (fudida no sentido muito boa) do que nunca. Aborda assuntos inimagináveis logo no primeiro EP. O que de alguma forma a série ao decorrer dos eps não suporta. E acaba virando a saga crepusculo com o principal em dúvida constante de amores. (Boring)
Pontos fortes: A série tem coadjuvantes maravilhosos, com interlaços que permitem que a série viva em muitas formas de contradições. E que clichê maravilhoso é essa série, ela retrata não só os gays de São Franscisco, mas sim de TODO O MUNDO.
Pontos chatos: Cagou na balança, tentou salvar com dois eps adicionais mas parece que HBO não renovou, o que me deixa triste . Pois fora lip service, é uma série que não foca em um principal, que o melhor dela esta em retratar a vida como um todo e não só de um ponto de vista, desde a primeira temporada isso se vê. O que deixa a série tão interessante quando. AMO DORIS E DOM!!! Beijos.
"Só um aviso: Ryan Murphy NÃO ESTA mais na direção da série, ele contratou outro diretor, ou seja agora ele só assina os papeis."
Sendo assim, logo você já percebe que a série se arrasta demais, o enredo fica quebrado muitas vezes por ser uma outra linguagem, não sei se é o tema que abordaram mas ficou uma puta novela das 8 algumas vezes. Mas não deixa de ser um bom trabalho, apesar da linguagem e o tratamento do enredo ser bem diferente de Ryan (o que faz falta), pois Ryan é aquela bomba de coisas que você pensa nossa que louco e ele pira demais. E esses diretores não piraram, ficaram num melo, e depois voltava para outra coisa que nao tinha resolvido, é complicado para quem esta acostumado com uma coisa mais bombastica e direta. Fora isso é ótima a série. Mas não veria de novo.
Casos muito bons nesta 3° temporada, parece que a equipe de filmagens pegou no tranco nesta temporada. Que eles acharam o tom certo da série e vemos Lily Rush mais vulneravel que nunca. Ela é linda e muito doida rs Beijos.
Mildred Pierce, que mulher! Direção, produção, roteiro direto ao ponto. A 3° parte é um arranca suspiros e cheio de reviravoltas que eu fiquei: "Como tanta coisa pode acontecer em tão pouco tempo". Esta mini serie fala da vida desta mulher cheia de vontades e crises, mas mais do que isso. Ela lida com coisas muito simples na vida de alguém, e ao mesmo tempo faz disso coisas gigantes perante as atuações e os impulsos que a história tem. É muito vivo esse roteiro, em toda família tradicional com seus problemas. Mais do que atuações impecáveis foi ver tudo sendo tão direto, sem enrolação. Mildred é uma mulher de fibra e ímpeto. E tudo tão ela que você se perde em desejos que estão em você compartilhados por ela. Sem palavras.
A série da um up nesta temporada. Em relação a historia de Lilly. É engraçado o ritmo desta série. Pois você só pega o ritmo se você assistir por muito tempo. Acredito que ha muitas coisas para acontecer.
Downton Abbey é uma série maravilhosa. É incrível o desenvolvimento, o roteiro, o conteúdo histórico da época. É muito enriquecedor, mas o que é não conseguir respirar direito até o ultimo segundo do ultimo episódio? Fala serio!!! Que série. Tudo foi caminhando sabe? A quarta pra mim foi a mais FUCK AWESOME. Mas é engraçado como pelo menos eu me vejo em todos os personagens ali. Muito bom mesmo. Espero que tenha 6 7 8 9 10 11...até que morram todos. rs E o que é Lady Grantham? Ainda estou a decifrar e Maggie uma puta atriz. Eu amo essa serie.
WTF? A série transforma como uma observação do ser humano e suas atitudes perante o mundo, diz um pouco sobre: Acorde cacete. E é isso. Ótima série, de se pensar e etc.
A série voltou crescendo a história dos personagens, achei mais engraçada que a primeira e melhor que a tal. Seguindo o mesmo enredo, mas com algumas alterações sem fugir muito da linha da história, mas foi bem mais resolvida que a primeira temporada. Em questão do que contar e como contar, sem perder o fio da meada. Enquanto a Alex? the 70s show explica.
Melhor temporada para mim. Pois eles pegaram os melhores personagens e colocaram no fogo. Tudo bem, a terceira teve a morte de vários. Mas o que quero dizer é que esse eles arriscaram muitas coisas. Muito bem elaborada, os temas, as situações. Muito mas muito mistério. E foi muito rápida, deixaram um gostinho de quero mais. Mas provavelmente ficaram sem orçamento para continuar rs. Mas pra mim é a melhor.
A História das Bruxas de Salem ou Da Magia a Sedução?
P.S.: Meu personagem preferido foi a Misty Day (MARAVILHOSA)
Pois é, a terceira não é tão compacta no sentido de enredo do que a segunda, quiseram mostrar história, mas não focaram na história. Quiseram mostrar o lado mais AHS de ser com cenas de terror, e não fizeram terror. Quiseram fazer "Ui! Bitch!" com cenas de vingança, mas só foi o "Bitch!".
Ryan Murphy inovou nessa, em questão de personagens, trilha sonora e cenas bem elaboradas, mas...E a história? Do que se trata? Bruxas fazendo magia ou a vingança horripilante de bruxas, uma nova era ou novo século??
O que várias vezes aconteceu foi tentar solucionar os problemas. As bruxas tinham um problema só que faziam merda, a surgiam outro problema e tudo para chegar no problema maior que depois de um tempo não foi definido. A série começou bem e terminou mais ou menos.
Continuação da primeira, mas não é a mesma coisa, essa temporada eu diria que foi Punk, no seu melhor sentido, todos os casos, particularmente eu chorei em todas as sessões do Otavio, punk porque todos estavam altamente problematicos logo na sua primeira sessão, Bianca Comparato muito boa. Muito bom o lance de todos os laços do Theo, e o mergulho na história dele e como ele se abriu para Dora, e é engraçado não sei se alguem percebeu, mas o porque que o episódio em que o Theo é consultado aparece Dora? Eles respondem de uma forma bem singela nessa temporada. Souberam fazer o final e só não levou 5 estrelas porque as vezes ficava sem causa eles se recuperarem, mas mesmo assim não deixa de ser excelente.
Melhor do que a primeira em questão de história, e fato que as cenas em si e a materialização do cenário e atmosfera muito boa, deu medo. O final muito bom, meio lógico, mas não no sentido que eu já prévia, mais no sentido de que olhando para toda a história dos personagens e suas essências era mais provável e louvável que eles fizessem aquilo, uma história magnifica, melhor episódio é quando todo mundo ta muito louco bem no meio da temporada,
A melhor temporada. O legal foi que focou nos problemas deles em alguns episódios e não só em casos ligado a toda a conspiração. O protagonismo de Dunham é meio óbvio o que deixa um pouco chato para o final da série. Bom também a questão de os dois mundos serem amigos. Muito esperta a questão de linha do tempo. Muito confuso as vezes, e começaram a pirar muito. Mas mesmo assim, muito inteligente e instigante, e o melhor é ver o poder de Olive. E Agente Astrid Fransworth do outro mundo é a melhor.
Enrolação, a parte amorosa foi tipo muito boa e tal. Mas tudo era estranho. O negocio de dois mundo ficou chato eles quiseram ganhar tempo, por isso enrolação. Mas ainda esta boa, bora pra 4°
Tão bom quanto a primeira, me surpreendeu pelo final que eu já esperava rs
Continuação da primeira em questão de relações e o diretor brincou muito com isso. O que foi legal, desvendado o primeiro mistério de muitos. Louco para a terceira.
Sense8 (2ª Temporada)
4.3 891 Assista AgoraO que falar de uma série que tem surubas e trombas que é o que todo mundo fala dessa série? Nada. Porque não é isso que faz a série ser ótima.
Esse ep deixa um puta gostinho de quero mais. A magia da série foi lançada e a coisa mais forte desse ep e da série em si é as mensagens que esse roteiro trás, são mensagens humanas sobre LGBT, aceitação por ser diferente, a essência de que o simples é o que basta, a prática da empatia, que você não esta sozinho, tradições religiosas e a valorização das diferenças, enfim. É um roteiro muito claro para uma série e isso é ótimo e por isso é tão gostoso de assistir, com diálogos fáceis da mais tempo para formar um enredo bom de ser resolvido. Acredito que voltando as cenas de surubas e trombas os fãs estão pedindo muito isso e a querida Lana resolveu atender a pedidos. Então tem muita putaria sim nesse ep. E o final? Agoniante.
Angels in America
4.2 126 Assista AgoraA série é boa, se não ótima. Ela trata não só da aids mas trata muito bem os papeis muito esteriotipados das pessoas dos Estados Unidos de uma geração dos anos 80, é muito bem defendido e leva com humor uma questão um tanto quanto séria. Muito bom ver Emma Thompson (MARAVILHOSA) e fora Meryl. Uma linha de série um tanto quanto marcada na TV por tratar de um assunto tão polêmico mas que não é só isso, há coisas que as pessoas não veem por trás das telas.
The Good Wife (1ª Temporada)
4.4 128 Assista AgoraOutra coisa, o que é Diane com aquele olhar de languida face hahaha <3
The Good Wife (1ª Temporada)
4.4 128 Assista AgoraNo começo achei que seria mais uma série policial investigativa, mas não, é uma série de roteiro perfeito, sem enrolar nos episódios, obvio que tiveram aqueles para encher linguiça, mas a maioria foi de tirar o folego. Tem toda uma parte investigativa, mas tudo tendo a ver com a personagem principal, nada fora do eixo. Personagem preferido: Kalinda. rs
E como lidar com tanto assunto jurídico, juro que em alguns casos eu me perdia rs. Aconselho prestar muita atenção nos EP's porque eles fizeram um enredo em que personagens somem e aparecem, casos antigos são falados em casos atuais, o que te tira a atenção mas te intriga quando você percebe que tudo volta para a grandissima Alicia.
Nossa querida Good Wife ou Jean Grey (pois parece com ela) é uma atriz perfeita para o papel. Muito bem dirigida em questão de cenas e histórias.
Sense8 (1ª Temporada)
4.4 2,1K Assista AgoraImagine você partilhar seus sentimentos com uma pessoa do outro lado do mundo? Essa é a grande ideia da série. Determinaram o nome disso como uma raça diferente da nossa, mas a ironia disso tudo é que não é nada diferente. A critica que se dá é em como o ser humano não sabe o que é sentimento, não vive realmente tudo aquilo que esta sentindo. A ideia da série é ótima, e
nesta primeira temporada focou mais nas situações e como cada um tem seus problemas. Não focou tanto em explicar o que são essa raça. Por tentar mostrar oito pessoas e seus problemas pessoais talvez tenha arrastado demais algumas cenas,
É muito lindo a superação de cada um com seus problemas e traumas. Eles deram uma enrolada na questão de explicar toda essa guerra dos sensates contra os outros e do ser humano que não aceita os sensates para a segunda temporada.
Orange Is The New Black (3ª Temporada)
4.2 793 Assista AgoraUOU! Que crescimento essa série teve. Em questão de roteiro, estrutura e familiaridade com o assunto. Foi muito ver tudo se abrindo e depois se fechando. Foi realmente uma temporada que lacrou. Era engraçado ver como acontecia situações completamente opostas entre todos. Um era o oposto do outro e todo o seu envasamento. O final foi bom. Cada episódio uma sentença. Amei. Mexeu mesmo os pausinhos, não ficou na mesmice de problemas fracos em uma prisão, como por exemplo quem vai ficar com quem sabe? Mas sim o porque cada um teve tal atitude. Achei muito boa.
Looking (2ª Temporada)
4.0 238 Assista AgoraQue série boa e gostosa de ver, se eu for escrever aqui todos os pontos, pronto! Vou ser o gay mais feliz do mundo. Mas vou limitar pra não ficar chato.
A série começa hiper-mega-ultra-plus-mais fudida (fudida no sentido muito boa) do que nunca. Aborda assuntos inimagináveis logo no primeiro EP. O que de alguma forma a série ao decorrer dos eps não suporta. E acaba virando a saga crepusculo com o principal em dúvida constante de amores. (Boring)
Pontos fortes: A série tem coadjuvantes maravilhosos, com interlaços que permitem que a série viva em muitas formas de contradições. E que clichê maravilhoso é essa série, ela retrata não só os gays de São Franscisco, mas sim de TODO O MUNDO.
Pontos chatos: Cagou na balança, tentou salvar com dois eps adicionais mas parece que HBO não renovou, o que me deixa triste . Pois fora lip service, é uma série que não foca em um principal, que o melhor dela esta em retratar a vida como um todo e não só de um ponto de vista, desde a primeira temporada isso se vê. O que deixa a série tão interessante quando. AMO DORIS E DOM!!! Beijos.
American Horror Story: Freak Show (4ª Temporada)
3.5 1,4K Assista Agora"Só um aviso: Ryan Murphy NÃO ESTA mais na direção da série, ele contratou outro diretor, ou seja agora ele só assina os papeis."
Sendo assim, logo você já percebe que a série se arrasta demais, o enredo fica quebrado muitas vezes por ser uma outra linguagem, não sei se é o tema que abordaram mas ficou uma puta novela das 8 algumas vezes. Mas não deixa de ser um bom trabalho, apesar da linguagem e o tratamento do enredo ser bem diferente de Ryan (o que faz falta), pois Ryan é aquela bomba de coisas que você pensa nossa que louco e ele pira demais. E esses diretores não piraram, ficaram num melo, e depois voltava para outra coisa que nao tinha resolvido, é complicado para quem esta acostumado com uma coisa mais bombastica e direta. Fora isso é ótima a série. Mas não veria de novo.
Apelo: VOLTA RYAN
Arquivo Morto (3ª Temporada)
4.3 35Casos muito bons nesta 3° temporada, parece que a equipe de filmagens pegou no tranco nesta temporada. Que eles acharam o tom certo da série e vemos Lily Rush mais vulneravel que nunca. Ela é linda e muito doida rs Beijos.
Mildred Pierce
4.2 168 Assista AgoraMildred Pierce, que mulher! Direção, produção, roteiro direto ao ponto. A 3° parte é um arranca suspiros e cheio de reviravoltas que eu fiquei: "Como tanta coisa pode acontecer em tão pouco tempo". Esta mini serie fala da vida desta mulher cheia de vontades e crises, mas mais do que isso. Ela lida com coisas muito simples na vida de alguém, e ao mesmo tempo faz disso coisas gigantes perante as atuações e os impulsos que a história tem. É muito vivo esse roteiro, em toda família tradicional com seus problemas. Mais do que atuações impecáveis foi ver tudo sendo tão direto, sem enrolação. Mildred é uma mulher de fibra e ímpeto. E tudo tão ela que você se perde em desejos que estão em você compartilhados por ela. Sem palavras.
Arquivo Morto (2ª Temporada)
4.4 57A série da um up nesta temporada. Em relação a historia de Lilly. É engraçado o ritmo desta série. Pois você só pega o ritmo se você assistir por muito tempo. Acredito que ha muitas coisas para acontecer.
Downton Abbey (5ª Temporada)
4.4 142 Assista AgoraDownton Abbey é uma série maravilhosa. É incrível o desenvolvimento, o roteiro, o conteúdo histórico da época. É muito enriquecedor, mas o que é não conseguir respirar direito até o ultimo segundo do ultimo episódio? Fala serio!!! Que série. Tudo foi caminhando sabe? A quarta pra mim foi a mais FUCK AWESOME. Mas é engraçado como pelo menos eu me vejo em todos os personagens ali. Muito bom mesmo. Espero que tenha 6 7 8 9 10 11...até que morram todos. rs E o que é Lady Grantham? Ainda estou a decifrar e Maggie uma puta atriz. Eu amo essa serie.
The Leftovers (1ª Temporada)
4.2 583 Assista AgoraWTF? A série transforma como uma observação do ser humano e suas atitudes perante o mundo, diz um pouco sobre: Acorde cacete. E é isso. Ótima série, de se pensar e etc.
Orange Is The New Black (2ª Temporada)
4.4 877 Assista AgoraA série voltou crescendo a história dos personagens, achei mais engraçada que a primeira e melhor que a tal. Seguindo o mesmo enredo, mas com algumas alterações sem fugir muito da linha da história, mas foi bem mais resolvida que a primeira temporada. Em questão do que contar e como contar, sem perder o fio da meada. Enquanto a Alex? the 70s show explica.
The 100 (1ª Temporada)
4.0 559 Assista AgoraA história da série é muito boa. Mas as atuações e as cenas deixam um pouco a desejar. Vamos ver a segunda hehe
Downton Abbey (4ª Temporada)
4.4 161 Assista AgoraMelhor temporada para mim. Pois eles pegaram os melhores personagens e colocaram no fogo. Tudo bem, a terceira teve a morte de vários. Mas o que quero dizer é que esse eles arriscaram muitas coisas. Muito bem elaborada, os temas, as situações. Muito mas muito mistério. E foi muito rápida, deixaram um gostinho de quero mais. Mas provavelmente ficaram sem orçamento para continuar rs. Mas pra mim é a melhor.
American Horror Story: Coven (3ª Temporada)
3.8 2,1KA História das Bruxas de Salem ou Da Magia a Sedução?
P.S.: Meu personagem preferido foi a Misty Day (MARAVILHOSA)
Pois é, a terceira não é tão compacta no sentido de enredo do que a segunda, quiseram mostrar história, mas não focaram na história. Quiseram mostrar o lado mais AHS de ser com cenas de terror, e não fizeram terror. Quiseram fazer "Ui! Bitch!" com cenas de vingança, mas só foi o "Bitch!".
Ryan Murphy inovou nessa, em questão de personagens, trilha sonora e cenas bem elaboradas, mas...E a história? Do que se trata? Bruxas fazendo magia ou a vingança horripilante de bruxas, uma nova era ou novo século??
O que várias vezes aconteceu foi tentar solucionar os problemas. As bruxas tinham um problema só que faziam merda, a surgiam outro problema e tudo para chegar no problema maior que depois de um tempo não foi definido. A série começou bem e terminou mais ou menos.
Sessão de Terapia (2ª Temporada)
4.2 33Continuação da primeira, mas não é a mesma coisa, essa temporada eu diria que foi Punk, no seu melhor sentido, todos os casos, particularmente eu chorei em todas as sessões do Otavio, punk porque todos estavam altamente problematicos logo na sua primeira sessão, Bianca Comparato muito boa. Muito bom o lance de todos os laços do Theo, e o mergulho na história dele e como ele se abriu para Dora, e é engraçado não sei se alguem percebeu, mas o porque que o episódio em que o Theo é consultado aparece Dora? Eles respondem de uma forma bem singela nessa temporada. Souberam fazer o final e só não levou 5 estrelas porque as vezes ficava sem causa eles se recuperarem, mas mesmo assim não deixa de ser excelente.
Freezing (1º Temporada)
3.5 7Não achei a segunda temporada aqui para avaliar, mas está muito melhor que a primeira.
Knights of Sidonia
4.0 66 Assista AgoraNão saiu legenda para ele?
American Horror Story: Asylum (2ª Temporada)
4.3 2,7KMelhor do que a primeira em questão de história, e fato que as cenas em si e a materialização do cenário e atmosfera muito boa, deu medo. O final muito bom, meio lógico, mas não no sentido que eu já prévia, mais no sentido de que olhando para toda a história dos personagens e suas essências era mais provável e louvável que eles fizessem aquilo, uma história magnifica, melhor episódio é quando todo mundo ta muito louco bem no meio da temporada,
o episódio em que Mary Eunice dança para Jesus com "Don't tell me what to do".
Só acho que a Shelly não deveria morrer, e o demonio na Mary Eunice é o melhor trabalho "Don't tell me what to do", Lana Banana que o diga hahaha
Altas risadas.
Fronteiras (4ª Temporada)
4.4 304A melhor temporada. O legal foi que focou nos problemas deles em alguns episódios e não só em casos ligado a toda a conspiração. O protagonismo de Dunham é meio óbvio o que deixa um pouco chato para o final da série. Bom também a questão de os dois mundos serem amigos. Muito esperta a questão de linha do tempo. Muito confuso as vezes, e começaram a pirar muito. Mas mesmo assim, muito inteligente e instigante, e o melhor é ver o poder de Olive. E Agente Astrid Fransworth do outro mundo é a melhor.
Fronteiras (3ª Temporada)
4.5 283Enrolação, a parte amorosa foi tipo muito boa e tal. Mas tudo era estranho. O negocio de dois mundo ficou chato eles quiseram ganhar tempo, por isso enrolação. Mas ainda esta boa, bora pra 4°
Fronteiras (2ª Temporada)
4.5 218Tão bom quanto a primeira, me surpreendeu pelo final que eu já esperava rs
Continuação da primeira em questão de relações e o diretor brincou muito com isso. O que foi legal, desvendado o primeiro mistério de muitos. Louco para a terceira.