Confesso que quando aluguei esse filme, foi com desconfiança mas, resolvi dar uma chance a uma indicação. E me surpreendi de uma forma muito boa com as atuações marcantes dos protagonistas. Jennifer Lawrence está extremamente charmosa interpretando uma personagem cativante e carismática justamente por causa de seus defeitos. Bradley Cooper eu já ficava de olho desde o filme Sem Limites, e mais uma vez ele nao me decepcionou. Um filme que mereceu as premiações e indicações certamente.
Denzel Washington interpreta um viciado, com todos os trejeitos típicos dessa doença: orgulho, arrogância, prepotência, descaso pela sua vida e pela vida dos outros e a famosa síndrome de invulnerabilidade. Filme para ver e pensar, não é como essas modinhas que lançam hoje.
Filme com mais ação que o resto da filmografia star trek. Nessa nova realidade que J.J. Abrams criou tiveram algumas mudanças que não gostei muito, mas as atuações do sempre bom Zachary Quinto, do surpreendente Chris Pine e do FABULOSO Cumberbatch já valem o filme.
O Grande Hotel Budapeste
4.2 3,0KMuito detalhista, adorei a fotografia do filme, as tomadas de câmera diferentes do convencional e Ralph Fiennes como sempre muito bem.
Agente do Futuro
2.8 272 Assista AgoraA história e a ideia foram interessantes, mas a execução acabou sendo um filme monótono que as pessoas tem de se esforçar para assistir.
Gravidade
3.9 5,1K Assista Agoraacho que um dos melhores se não o melhor filme de espaço que eu já vi.
Dia de Treinamento
3.9 727 Assista AgoraAtuações magníficas, confesso que fiquei ligadão no filme do começo ao fim.
Sob a Pele
3.2 1,4K Assista Agoraa expectativa era boa, mas não prendeu a atenção e acabou se tornando um filme chato.
Anjos da Lei 2
3.5 748 Assista AgoraRealmente entrega tudo o que promete e continua sendo engraçado, ao contrario de muitas sequências que perdem a graça no segundo filme
Carrie, a Estranha
2.8 3,5K Assista Agoraatuações boas de chloe e julianne moore, mas a direção do filme deixa muito a desejar, e o enredo chega a ser infantil
Um Porto Seguro
3.6 1,1K Assista AgoraFinal previsível, enredo fraco, atuações medianas. Só dei nota 3 por causa da julianne hough que está linda como sempre.
Os Miseráveis
4.1 4,2K Assista AgoraRecomendo, filme extraordinário com atuações memoráveis de todos, mas principalmente da Anne Hathaway
na parte da canção I dream a dream
O Lado Bom da Vida
3.7 4,7K Assista AgoraConfesso que quando aluguei esse filme, foi com desconfiança mas, resolvi dar uma chance a uma indicação. E me surpreendi de uma forma muito boa com as atuações marcantes dos protagonistas. Jennifer Lawrence está extremamente charmosa interpretando uma personagem cativante e carismática justamente por causa de seus defeitos. Bradley Cooper eu já ficava de olho desde o filme Sem Limites, e mais uma vez ele nao me decepcionou. Um filme que mereceu as premiações e indicações certamente.
O Voo
3.6 1,4K Assista AgoraDenzel Washington interpreta um viciado, com todos os trejeitos típicos dessa doença: orgulho, arrogância, prepotência, descaso pela sua vida e pela vida dos outros e a famosa síndrome de invulnerabilidade. Filme para ver e pensar, não é como essas modinhas que lançam hoje.
Além da Escuridão: Star Trek
4.0 1,4K Assista AgoraFilme com mais ação que o resto da filmografia star trek. Nessa nova realidade que J.J. Abrams criou tiveram algumas mudanças que não gostei muito, mas as atuações do sempre bom Zachary Quinto, do surpreendente Chris Pine e do FABULOSO Cumberbatch já valem o filme.
Elysium
3.3 2,0K Assista AgoraPrometia mais do que cumpriu. Gostei bastante do enredo e a estória era bem promissora, mas acabaram tomando os pés pelas mãos e o final ficou um lixo