Esse discurso de: "Eu sou o pica das galáxias e vou adentrar todos vocês, que são meros humanos e eu sou Deus, porque minha verdade é melhor" e todo mundo: "Ahhh, mas isso é um absurdo moral!" com pitadas de: "Lógicamente ele é o Kira, porque meu sapato esquerdo desamarrou", tudo isso junto...é chato.
Achei uma tristeza. Não entendi o plot da protagonista. Os números são chatos. A Angelica Huston não consegue se desenvolver num personagem tão meia boca.
Sem sal. Sem açúcar. Sem tempero. Triste, porque o elenco é de bons atores.
Sinceramente, eu gostei mais da ideia do que da execução.
A narrativa é arrastada, com muitos personagens - o que dificulta a conexão com eles - e trocas de focos, lá no início.
Tem um terror psicológico agonizane, tem. Mas não me comoveu, como Dead Set, por exemplo. Parece que a série não conseguiu ser o drama que queria, ou o terror que talvez conseguisse ser.
In the Flesh (1ª Temporada)
4.2 237Gostei MUITO do segundo episódio.
Uma pena que parece que não teremos mais a série.
The Tudors (2ª Temporada)
4.4 74 Assista AgoraAninha é mais, todas azotra é menas!
The Glee Project (2ª Temporada)
3.8 128Ignorando totalmente o resultado, porque ele não me interessava (mesmo), a competição é MELHOR que a série original.
Pronto. Falei.
The Tudors (1ª Temporada)
4.2 136 Assista AgoraQue elenco é esse, meu Deus!
Death Note (1ª Temporada)
4.6 779 Assista AgoraDesisti.
Esse discurso de: "Eu sou o pica das galáxias e vou adentrar todos vocês, que são meros humanos e eu sou Deus, porque minha verdade é melhor" e todo mundo: "Ahhh, mas isso é um absurdo moral!" com pitadas de: "Lógicamente ele é o Kira, porque meu sapato esquerdo desamarrou", tudo isso junto...é chato.
Sobrenatural (8ª Temporada)
4.1 635 Assista AgoraBem que podia ser a última, com um final bonito e com sentido.
Vamos liberar os atores para fazer outra coisa da vida, em vez de estragar mais a série prolongando o sofrimento da gente?
Game of Thrones (2ª Temporada)
4.6 1,6K Assista AgoraÉ, meus personagens preferidos são as putas.
The Walking Dead (2ª Temporada)
4.2 2,3K Assista AgoraAchei MUITO melhor do que a primeira.
embora não saiba o que os roteiristas vão fazer com a série de agora em diante.
E, para constar:
ANDREA NO MEU CORAÇÃO!
Smash (1ª Temporada)
4.3 255Achei uma tristeza.
Não entendi o plot da protagonista.
Os números são chatos.
A Angelica Huston não consegue se desenvolver num personagem tão meia boca.
Sem sal. Sem açúcar. Sem tempero.
Triste, porque o elenco é de bons atores.
Being Human (4ª Temporada)
3.8 18Quase morri no primeiro episódio.
É isso que eu tenho para relatar.
Being Human (3ª Temporada)
3.9 21Mantendo-se uma ótima série, sim.
Mas, dessa vez, na base de uns absurdos ou outros...
Quem estou com receio da 4ª?
Being Human (2ª Temporada)
4.1 11Estou encantado pelo trabalho do elenco.
A Terra do Nunca: A Origem
3.4 133Olha, eu achei a narrativa confusa, o roteiro esquisito e rocambolesco de uma forma não muito positiva, os efeiros especiais toscos...
Mas esse Peter é fofo até dizer chega, a capitã Boony é ótima e o Smee é o mesmo de "Hook, a volta do capitão gancho", o que eu achei sensacional.
No fim, é uma diversão agradável.
The Walking Dead (1ª Temporada)
4.3 2,3K Assista AgoraSinceramente, eu gostei mais da ideia do que da execução.
A narrativa é arrastada, com muitos personagens - o que dificulta a conexão com eles - e trocas de focos, lá no início.
Tem um terror psicológico agonizane, tem. Mas não me comoveu, como Dead Set, por exemplo. Parece que a série não conseguiu ser o drama que queria, ou o terror que talvez conseguisse ser.
Capitu
4.5 629Simplesmente uma das produções nacionais mais fantásticas que eu já vi.
Completamente apaixonante.
Dr. Horrible's Sing-Along Blog
4.4 71Assim, genial demais.
Dr. Horrible's Sing-Along Blog
4.4 71Assim, genial demais.