A Primeira Noite de Um Homem (The Graduate, 1967) é um filme simples, porém grandioso. Um clássico que conseguiu sobreviver ao longo do tempo com a mesma disposição e bom humor na qual foi concebido em 67 por Mike Nichols...
O Iluminado (The Shining, 1980), adaptação do livro homônimo de Stephen King é, sem questionamentos, uma das maiores obras do terror senão, talvez, a maior. Não sei por que, quem sabe pelo fato de ter visto o filme pela terceira vez com olhos diferentes, atentos principalmente aos aspectos técnicos do longa. Sei, entretanto, que se trata sim de uma obra prima de um dos maiores cineastas que já passaram pela terra: Stanley Kubrick.
Faço das palavras do André Bordoni, as minhas. E acrescentaria o seguinte. A construção do personagem principal, a trilha sonora de dar medo e a direção fantástica, realmente me deixaram impressionado. Baita filme! E que final!
Contarei os dias até que este filme saia. Meu diretor preferido, meu ator preferido (De Niro) e mais um elenco lendário quando o assunto é o genero máfia. Mal posso esperar.
Com ou sem o elenco antigo, piratas do caribe é Johnny Depp. E serei sincero, prefiro Penélope Cruz do que Keira Knightley, então acho que valeu a troca!
Se o diretor for Martin Scorsese, que seja com o DiCaprio. Depois de Gangues de Nova Yokr, O Aviador, Os Infiltrados e Ilha do Medo, não resta duvidas de que esta dupla é tão boa quanto era antigamente Scorse e De Niro!
Ultimamente só tem saído bomba quando se trata de filmes de Romance e Comédias Românticas. Comer, Amar, Rezar (Eat, Pray, Love, 2010) segue esta linha de pensamento...
Homens em Fúria (Stone, 2010) é mais um daqueles longas com um elenco fantástico, mas que infelizmente peca em um roteiro mal trabalhado e uma direção fraca...
O Retorno de Johnny English
3.1 511 Assista Agorao trailer fico irado... hahah
Intriga Internacional
4.1 347 Assista Agorasensacional.
A Primeira Noite de Um Homem
4.1 810 Assista AgoraA Primeira Noite de Um Homem (The Graduate, 1967) é um filme simples, porém grandioso. Um clássico que conseguiu sobreviver ao longo do tempo com a mesma disposição e bom humor na qual foi concebido em 67 por Mike Nichols...
Critica completa:
O Iluminado
4.3 4,0K Assista AgoraO Iluminado (The Shining, 1980), adaptação do livro homônimo de Stephen King é, sem questionamentos, uma das maiores obras do terror senão, talvez, a maior. Não sei por que, quem sabe pelo fato de ter visto o filme pela terceira vez com olhos diferentes, atentos principalmente aos aspectos técnicos do longa. Sei, entretanto, que se trata sim de uma obra prima de um dos maiores cineastas que já passaram pela terra: Stanley Kubrick.
critica completa:
Pacto Quebrado
3.2 31Além de ser ruim, tem um erro de continuação grotesco!
Os Demônios de Dorothy Mills
2.9 309 Assista Agoranão tenho palavras pra descrever o quão horrivel esse filme é.
O Discurso do Rei
4.0 2,6K Assista Agoranão merece o Oscar.
Apollo 18: A Missão Proibida
2.2 803 Assista Agorasaiu o trailer: http://www.youtube.com/watch?v=Nd7Ol2n1E7k
Adolescentes em Fúria
1.8 102Faço das palavras do André Bordoni, as minhas. E acrescentaria o seguinte. A construção do personagem principal, a trilha sonora de dar medo e a direção fantástica, realmente me deixaram impressionado. Baita filme! E que final!
O Irlandês
4.0 1,5K Assista AgoraContarei os dias até que este filme saia. Meu diretor preferido, meu ator preferido (De Niro) e mais um elenco lendário quando o assunto é o genero máfia. Mal posso esperar.
Sobrenatural
3.4 2,4K Assista AgoraO site bloody-disgusting deu nota 8/10 para o filme. Do James Wan e do Leigh Whannel, espero coisa boa!
Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas
3.6 2,7K Assista AgoraCom ou sem o elenco antigo, piratas do caribe é Johnny Depp. E serei sincero, prefiro Penélope Cruz do que Keira Knightley, então acho que valeu a troca!
As Aventuras de um Virgem
2.6 57 Assista Agoravi faz pouco, deu pra dar umas risadas, mas no geral, é mais um besteirol americano
Eu Vi o Diabo
4.1 1,1KSó li criticas positivas sobre esse filme, inclusive do Bloody-Disgusting. Preciso ver.
A Onda
4.2 1,9K:D
Machete
3.6 1,5K Assista AgoraHeheheh tive que rir.
Demônio
2.9 1,7K Assista AgoraComentários aqui:
Sinatra
58Se o diretor for Martin Scorsese, que seja com o DiCaprio. Depois de Gangues de Nova Yokr, O Aviador, Os Infiltrados e Ilha do Medo, não resta duvidas de que esta dupla é tão boa quanto era antigamente Scorse e De Niro!
Comer Rezar Amar
3.3 2,3K Assista AgoraUltimamente só tem saído bomba quando se trata de filmes de Romance e Comédias Românticas.
Comer, Amar, Rezar (Eat, Pray, Love, 2010) segue esta linha de pensamento...
Leia mais:
Encontro com o Passado
2.8 101Encontro com o Passado (Ne Te Retourne Pas, 2009) é um grande longa de suspense francês...
Leia mais:
Cartas Para Julieta
3.5 2,4K Assista AgoraCartas para Julieta (Letters to Juliet, 2010) é vendido como uma comédia romântica. O filme, no entanto, de cômico não tem nada...
Leia mais:
Homens em Fúria
2.6 354 Assista AgoraHomens em Fúria (Stone, 2010) é mais um daqueles longas com um elenco fantástico, mas que infelizmente peca em um roteiro mal trabalhado e uma direção fraca...
Leia mais:
Em Meu Sono
2.9 92In My Sleep (2010) é um longa de suspense interessante, mas que peca em alguns momentos...
Leia mais:
Entre Irmãos
3.6 966 Assista Agoracomentário aqui: