"The Mother Fucker" kkk Muitos palavrões e com certeza dublado não vai ter nenhum kkk Jim Carrey é o cara até sendo super-herói ::::: Foda Chloë Grace Moretz a melhor super-heroína de toda <3 Hit-Girl <3 Mas não se compara ao primeiro infelizmente, ainda mais com o final que não gostei, mas ainda sim foi um bom filme...
Faz anos que assisti esse filme que vivia passando na Sessão da Tarde e nunca pegava do começo e ainda sim adora assistir, anos e anos tentando lembrar o nome desse filme baixei e acabei de assistir e quase chorei de emoção e nostalgia lembrando das cenas da minha infância correndo pra assistir, e nossa como a Liv Tyler é linda e com a voz fofa e perfeita dela *-*
Kick-Ass 2
3.6 1,8K Assista Agora"The Mother Fucker" kkk
Muitos palavrões e com certeza dublado não vai ter nenhum kkk
Jim Carrey é o cara até sendo super-herói ::::: Foda
Chloë Grace Moretz a melhor super-heroína de toda <3 Hit-Girl <3
Mas não se compara ao primeiro infelizmente, ainda mais com o final que não gostei, mas ainda sim foi um bom filme...
The Wonders: O Sonho Não Acabou
3.9 563Faz anos que assisti esse filme que vivia passando na Sessão da Tarde e nunca pegava do começo e ainda sim adora assistir, anos e anos tentando lembrar o nome desse filme baixei e acabei de assistir e quase chorei de emoção e nostalgia lembrando das cenas da minha infância correndo pra assistir, e nossa como a Liv Tyler é linda e com a voz fofa e perfeita dela *-*
Marley e Eu
3.9 3,3K Assista AgoraChorei nesse filme..
Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças
4.3 4,7K Assista AgoraFilme muito bom, um dos Melhores que ja vi em minha vida
Mary e Max: Uma Amizade Diferente
4.5 2,4KLindo filme
sempre me emociono
Mortal Kombat 2: A Aniquilação
2.6 337 Assista AgoraFilme muito bom
um dos melhores sendo adaptação de um Game
os personagens são identicos ao do Game
acho q não tem um filme assim
Mortal Kombat 2: A Aniquilação
2.6 337 Assista AgoraFilme muito bom
um dos melhores sendo adaptação de um Game
os personagens são identicos ao do Game
acho q não tem um filme assim
Scooby-Doo na Ilha dos Zumbis
3.7 179 Assista AgoraPra mim esse é o melhor
Os Cãezinhos do Canil
3.8 142Putz eu nem lembrava mais desse de jeito nenhum rsrsrs
era tão bom e legal
Eu, Eu Mesmo e Irene
3.5 909 Assista Agoraum dos melhores filmes do Jim Carrey
Grande Jim
Um Amor Para Recordar
3.6 3,3K Assista AgoraFilme q quase me fez chorar quando vi na escola alguns anos atraz
Stallone: Cobra
3.4 589 Assista AgoraOtimo filme
Kick-Ass: Quebrando Tudo
3.9 2,8K Assista AgoraOtimo Filme
Mais n é igual a HQ
Amor à Distância
3.4 1,1K Assista Agoraesse filme esta como minha vida
namoros a distancia é difícil
Scott Pilgrim Contra o Mundo
3.9 3,2K Assista Agoraesse filme é fodastico
Meu Nome é Taylor, Drillbit Taylor
2.9 351 Assista Agorafilme legal mais de se assistir uma vez
Um Sonho de Liberdade
4.6 2,4K Assista AgoraJa vi umas mil veses e nunca vo cansar de ver
A Vida é Bela
4.5 2,7K Assista Agorafaz tempo q assisti esse filme mais me lembro bem de ter assistido na escola
quase chorei nesse filme
muito bom
V de Vingança
4.3 3,0K Assista AgoraIncrivelmente Perfeito
Premonição 4
2.5 1,6K Assista Agoraos efeitos são uma droga
os personagens muito sem graça
pensei q seria melhor
À Espera de Um Milagre
4.4 2,1K Assista Agoraperdi as contas de quantas veses passo esse filme e eu nunca tinha visto
filme muito bom
podia ter assistido antes se soube-se q era tão bom
Bad Boys Para Sempre
3.4 395 Assista Agora2015 ta mesmo longe
quero muito ver
e é a primeira que encontro um filme q ninguem viu
nenhum viajante do tempo
Sherlock Holmes
3.8 2,2K Assista Agoragostei
Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2
4.3 5,2K Assista Agorasó os viajantes do tempo