13 hours in a Warehouse

2008

13 hours in a Warehouse

Quando cinco bandidos resolvem passar a noite em um armazém abandonado, em um antigo estúdio cinematográfico, uma série de acontecimentos bizarros e inquietantes rapidamente os levam a crer que não estão sozinhos. O a princípio seria um simples sequestro de um único refém, mas após ouvirem ruídos vindo das paredes se torna um trabalho sombrio. Mais tarde, após a refém escapar, os perplexos bandidos não só irão descobrir que não eram ratos nas paredes, mas também a natureza perturbadora dos filmes que eram rodados no armazém. Agora, o horror não pode esperar, os ladrões estão prestes a descobrir que eles estão sendo vigiados pelos espíritos das sombras e que as suas chances de sobreviverem até o amanhecer estão diminuindo a cada passagem minuto.

2008

Elenco de 13 hours in a Warehouse