180 Degree Longitude Passes Through Us

เส้นลองจิจูด ที่ 180 องศาลากผ่านเรา

• 180 Degrees Longitude Between Us - Estados Unidos da América
  • A Line Of 180 Degrees Of Longitude Passes Us - Estados Unidos da América
  • เส้นลองจิจูดที่180องศาลากผ่านเรา - Tailândia

Sasiwimol e seu filho, Wang, ficaram com o carro atolado na lama perto da casa de Intawut, que costumava ser o melhor amigo de Sasiwimol e seu falecido ex-marido, Sayam. Wang e Intawut começaram a desenvolver um relacionamento complicado. Wang desafiou um sentimento que estava enterrado no fundo de Intawut. Sasiwimol não podia aceitar o que estava acontecendo entre seu filho e seu velho amigo, e decidiu levar Wang de volta a Bangkok.

Mas Wang não desistiu e tentou cavar no passado, até descobrir sobre o relacionamento entre seu pai e Intawut, que insistiu que o relacionamento deles era "puro" (não sexual). Na última noite, Wang provou a Intawut que seu conceito de relacionamento puro era apenas uma desculpa para ele enjaular seu coração. Wang também revelou que não foi por coincidência que ele acabou perto da casa de Intawut.

Emissora: one31, GagaOOlala • Episódios: 8 • Duração: 46 min.

14 de Agosto de 2022

Elenco de 180 Degree Longitude Passes Through Us