180

2011

180

Ajay (Siddharth) realiza os últimos ritos em Varanasi, onde ele vê um pequeno menino também realizando os últimos ritos de seu pai e, em seguida, brincando feliz com seu carinho. Ajay entaõ percebe a filosofia de vida, o menino não esta se preocupando com a morte, mas aproveitando cada dia ao máximo.

Ajay vai para Channai/Hyderabab e se apresenta como Mano. Ele aluga ua casa de propriedade do casal de idosos SVS Murthy (TSBK Moulée) e Jayam (Geetha). Um benfeitor, Ajay vive a vida com um propósito. Ele se dá bem com todo mundo e ganha os corações daqueles de quem ele é próximo. Vidhya (Nithya Menen), uma jornalista se familiariza com ele. Ajay, é o tipo de pessoa que encontra satisfação em ajudar os outros. Ele patrocina a educação das crianças de rua, com ajuda de Vidhya que é atraída por sua boa natureza. As coisas tomam um rumo quando ela expressa a ele seus sentimentos. Ajay, sem informar a ela, decide deixar Chennai.

Fonte: CineChallo

25 de Junho de 2011