4th Period Mystery

• 4교시 추리영역 - Coreia do Sul
  • Detectives In 40 Minutes - Estados Unidos da América
  • Fourth Period Murder Mystery - Estados Unidos da América
  • The Clue - Estados Unidos da América

Jeong-hun é o aluno numero 1 do país, inteligente e popular. Seu único problema é seu colega de classe Tae-gyu, que aproveita qualquer oportunidade para derrubá-lo. Depois de uma briga, eles são colocados de castigo, o que leva a outra discussão. Jeong-hun perde o controle e ameaça Tae-gyu com uma faca, mas logo se arrepende e, para fugir da situação vai ao banheiro. Após o início do período ele retorna a sala e encontra Tae-gyu morto. O rapaz foi esfaqueado várias vezes, ainda em choque, Jeong-hun pega a faca ensanguentada, a partir daí entra em cena Da-jeong, uma solitária garota obcecada por histórias de assassinatos. Da-jeong leva poucos segundos para descobrir que Jeong-hun não é o assassino, então decide ajudá-lo. Com menos de 40 minutos, eles devem encontrar o verdadeiro assassino, antes que o quarto período acabe, e o corpo seja descoberto.

12 de Agosto de 2009

Elenco de 4th Period Mystery