Cinco membros de uma tripulação são forçados a formar uma cápsula de fuga construída para quatro pessoas depois que sua nave espacial é destruída. Assim como o resgate parece iminente, uma criatura alienígena embarca em sua nave e os ataca.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
Feio, escuro e bocó. Mesmo com sua curta duração consegue saturar. Tem uns atores das antigas que não lembro no momento e estou com preguiça de olhar para o lado, recordo pelo menos do Doug Jones (estou começando a memorizar a sua cara sem próteses e tinta) como um dos tripulantes. Sci-fi espacial terrível não recomendado a ninguém.
Diminuíram um passageiro.
O Alien, original e clássico, era o sexto.
Enxugaram o orçamento ou a nave só cabia 4. Ou 5, se levarmos em conta o título do filme.
´Muito chato
o mais triste da parada é que a história do filme é bem boa. mas o filme em si é digno de ser um dos piores da vida
Ser baixo orçamento não é demérito. Mas não ter noção do que não dá pra fazer com um orçamento desses é o que torna o filme horrível. As cenas que precisavam simular a falta de gravidade foram dignas de Hermes e Renato ou Chapolin. Não parece um filme de 2018, fiquei surpreso em descobrir que é.