3. > A Bela e a Fera (3ª Temporada)

Título Beauty and the Beast (Season 3) (Original)
Ano produção 2015
11 de Junho de 2015 ( Brasil )

Dois meses após os incidentes do final da 2ª Temporada, Vincent e Cat aproveitam uma vida comum, Vincent acredita que finalmente chegou a hora de propor casamento, mas logo Cat se depara com um caso extraordinário do FBI envolvendo alguém sobrenatural que está agindo de forma violenta.
Apesar de sua relutância em se envolver com a investigação, já que tem medo de perder a normalidade encontrada, Vincent acaba sem opção quando Cat é ferida após descobrir que alguém está drogando vítimas inocentes e transformando-as em super-humanos. Enquanto isso, Tess acusa JT de “enrolar” em sua recuperação, já que ele tenta entender a razão de ainda estar vivo. Há ainda a volta de Heather a cidade portando um anúncio surpreendente. A chegada damisteriosa Carol, personagem nova interpreta por Natasha Henstridge, também abalará a trama da terceira temporada.