Dirigido por
Data de lançamento
10 Julho 2018Duração
Tim e sua equipe são as estrelas em ascensão do jogo de caça fantasma. Uma coisa que todos gostam é melhor do que um bom assombrador de uma grande brincadeira. Quando a equipe chega a um novo inquérito, eles não podem descobrir se as ocorrências são parte de uma elaborada brincadeira de mestre ou se a casa é realmente assombrada. Infelizmente, eles não encontraram a resposta até que seja demasiado tarde.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
Essa produção só pode estar catalogada na categoria errada, porque não existe nada de terror aqui.
O filme passa do início ao fim sem que absolutamente nada aconteça. A premissa de caçadores de fantasmas tinha potencial, mas o que entregam é uma enrolação lamentável. E quando finalmente chegam os momentos que deveriam causar medo ou tensão, o resultado é puramente constrangedor. A direção é totalmente perdida e a edição é igualmente terrível, matando qualquer tentativa de clima ou ritmo. Em vez de susto, a única coisa que você sente é vergonha alheia.
Ordinário de ruim, barbaridade.
Estiloa amazon prime
Mas NADA tem sentido neste filme. Até começa bem, é razoável em seu primeiro e segundo ato para um filme de baixo orçamento. Vemos um esforço para entregar algum material minimamente decente sem apelar para o humor (in)voluntário como outras produções de baixo orçamento (troma) costumam tentar fazer. As cenas envolvendo a posição crucificada, por exemplo, são quase assustadoras.
Acontece que, a partir do momento que começam as mortes, o filme desanda por completo. Pessoas voando pelo ar, portas e janelas que se trancaram sozinhas, e os caras, que supostamente são de um programa que investiga casos paranormais, não acreditam e ficam discutindo se estão mesmo sendo atacados por fantasmas. Um deles chega a falar em procurar o assassino. Como assim kkkkkk. Não tem sentido nenhum. Aí, literalmente um segundo depois, o cara que era cético começa um monólogo longo e sem sentido falando sobre como 50 e tantas mil pessoas morreram nas mesmas condições desde a crucificação e um blá blá blá todo desinteressante, que tenta explicar o filme, apesar de ser todo nonsense e forçado. E, assim, o cara tinha acabado de falar que não era nada sobrenatural e no segundo seguinte buscou uma explicação sobrenatural. Aí ele fala que a primeira que morreu era a número 59048, e faltava agora mais um para chegarem no próximo número 59049, só que esqueceram que outros personagens tinha morrido, o número já tinha atingido. Eu acho. Sei lá, filme confuso, e a dublagem sem legendas do Prime Video não ajuda.
Enfim, o filme desanda e fica cheio de falhas do nada. Até engulo a maioria das produções de terror de baixo orçamento, mas tudo tem um limite, e um roteiro extremamente bagunçado prejudica muito.
Nota: 5.2.
e vulgo tal estupidez oriunda a tentativa de credibilizar verossimilhança concreta com relação a pressupostas atividades paranormais, traduze se a mesma com que VAGABUNDOS INUTEIS direcionam suas vidas perdidas atras de alguem que se importe por exemplo com ufologia, ou seja no estudo de hipoteticas formas de vida não humanas a niveis claro avançadas no campo do que suponhamos denotar se criaturas alienigenas a contento, contudo a quem interessar ou não possa, como mesmo junto a uma epoca o qual buscar informações fidagais aliada a incontestaveis de dificuldades estas INEXISTEM, que no entanto ainda ASSIM determinados OTARIOS ainda se fazem presentes, em especial ligados ao sensacionalismo ou futilidade comportamental juvenil, e como tal tambem inserindo junto a tal DESPREZIVEL ESTATISTICA tais aqui " caças fantasmas " yankes de araque, mas sobretudo INSIGNIFICANTES junto a seu IRRELEVANTE objetivo similar de documentar a parapsicologia local, sem sequer saberem o que de fato tal campo cientifico denotava se ha exatos 06 anos, primeiro, as vezes pela IDIOTICE TORCEMOS para que todos SEM EXCESSÕES morram, e segundo bem ? ao inves de materializar este LIXO DA SETIMA ARTE junto a casas suposto " assombradas", melhor seria terem seguido o conselho sob forma de titulo anglo bretao acima BEFORE SOMEONE GETS HURT, tradução " antes que alguem se machuque", e quanto a eventuais aferidores deste ESTRUPICIO cinefilo, outro " conselho", desviem do caminho disto, " antes" de sequer cogitarem pensarem a respeito, e fim de papo. PESSIMO. " Casa A Sombristicamente " MUITO NOTA 0.0.
mais um filme que me faz questionar o pra que pagar pelo serviço de streaming, não merece comentário além disto