Dois amigos de infância que cresceram e evoluíram de forma diferente a respeito de como eles abordam os seus medos. O mistério tem suas raízes em seus medos infantis. Diretor argentino estreante Pedro Stocki usa essa premissa inquietante para construir seu filme e acrescenta-lhe uma velha viúva que odeia gatos, uma menina com deficiência mental e seu amor por porcos, um homem cujo comportamento é realmente estranho.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
O filme até começa bem, tem um clima estranho e parecia que seria bacana, mas aos poucos foi ficando cansativo e não me agradou. Vale apenas pela curiosidade.
Um filme de terror dos anos 80 e argentino! Criei expectativa com isso, e a história também parecia ser interessante. Mas me decepcionei.
Algumas partes causam estranheza, outras são confusas, certas coisas simplesmente são jogadas na trama. Mas o pior é ser um filme maçante, com os personagens tendo muitas conversas e andanças e poucas coisas chamam a atenção.
Certamente esse curioso exemplar argentino merece uma conferida,entre o estranho e o psicológico ele é capaz de atingir um bom resultado,uma pena q a maioria das cópias q circulam são ripadas de vhs.