A Christmas Carol

1981

A Christmas Carol

Na véspera de Natal, um velho avarento chamado Ebenezer Scrooge, é visitado pelo espírito de seu ex-parceiro, Jacob Marley. O parceiro falecido estava em sua vida como mesquinho e miseravelmente como Scrooge, e ele o adverte a mudar seus caminhos ou enfrentar as conseqüências na vida após a morte. Scrooge desrespeita a aparição, mas o primeiro dos três fantasmas, o fantasma do Natal passado, o visita como prometido. Scrooge vê esses eventos em sua vida passada, tanto feliz e triste, que forjou seu caráter. O segundo espírito, o fantasma do presente de Natal, mostra-lhe quantos atualmente celebram o Natal. O fantasma do Natal ainda para vir mostra-lhe como ele será lembrado uma vez que ele se foi. Para seu deleite, os espíritos completam suas visitas em uma noite dando-lhe a oportunidade de emendar seus caminhos.

21 de Dezembro de 1981

Elenco de A Christmas Carol