A Família Drácula

1980

Drak Pack

Dirigido por:
Média geral 3.3
baseado em 14 votos
Sua avaliação:
salvando
L - Livre para todos os públicos 30 minutos

A série é centrada nos adolescentes Drak, Frankie e Lobão (Howler), os descendentes do Conde Drácula, Frankenstein e Lobisomem. Personagens que antes foram criados para assustar, agora aparecem como divertidas figuras que, além de causar risos, se transformam em heróis na série.

Drak se torna um vampiro que pode andar tranquilamente no sol, e assumir outras formas além de morcego;

Frankie se torna o monstro de Frankstein, com superforça e descargas elétricas;

Lobão, como um lobisomem, tem uivos ultrasônicos e supersopro.

O grupo recebia regularmente conselhos de Draculão, o tio-avô de Drak, um vampiro que curiosamente poderia ser destruído pelo sol, ao contrário do sobrinho. Uma constante piada era Draculão machucar os dedos quando fechava seu caixão. Draculão afirmava ser o próprio Conde Drácula, agora regenerado.

Como vilões regulares, havia o Dr. Terror (Dr. Dred), criminoso semelhante a Dick Vigarista, que possuía uma organização secreta formada por monstros, e tramava planos mirabolantes, sempre frustrados pela Família Drácula. Os membros de sua organização eram:

Sapão: O mais lembrado de todos os personagens, era o capacho do Dr. Terror. Era uma espécie de homem-sapo com feições de Peter Lorre. Sempre que recebia uma censura por parte de Dr. Terror pegava um mata-moscas e acertava a própria cabeça dizendo repetidamente: MAU SAPÃO;

Múmia: Uma múmia animada superforte, tinha bandagens que se esticavam, as quais usava frequentemente para prender a Família Drácula. Tinha uma voz monstruosa e lenta;

Mosca: Uma mosca humana, falava zumbindo e podia voar;

Vampira: Uma vampira com poderes similares a Drak, tem uma voz a la Zsa Zsa Gabor. Tem uma leve atração (platônica) por Drak.

Estreia Mundial:
6 de Setembro de 1980
Outras datas

Elenco de A Família Drácula

Nenhum.
Denunciar algo errado
Trailers
Fotos
  • Nenhuma foto cadastrada.

Comentar: