A Fistful of Stances

2010

A Fistful of Stances

• Tit Ma Chum Kiu / Tie Ma Xun Qiao - Hong Kong
14 - Não recomendado para menores de 14 anos

Au-Yeung Wai-Lan, dona de uma escola de artes marciais, se reúne com seu filho há perdido Koo Yu-Cheung após anos de separação angustiante.
Em seu retorno para casa, Yu-Cheung fica chocado ao descobrir que seu irmão mais novo, Koo Yu-Tong, estava gravemente doente e que seu pai foi assassinado
por Wing Tak, o atual diretor de uma empresa farmacêutica e um velho e amargo inimigo do Koos.
Yu-Cheung nunca gostou de kung-fu, mas mostra vislumbres de seu potencial quando revida contra ,o arrogante e Wing Man-Kwan,
também filho de Wing Tak.
Colocando todas as suas esperanças em Yu-Cheung, Wai-Lan não apenas ensina a ele um conjunto especial de habilidades de kung-fu criadas pela família, mas também se registra paraele no Torneio do Campeonato de Boxe de Guangdong.

17 de Março de 2010

Elenco de A Fistful of Stances