A Fórmula da Morte

1994

Mortal Fear

Baseado no provocante romance best-seller de Robin Cook, um brilhante cientista encontra o link escondido que pode salvar inúmeras vidas, mas quando um assassino enlouquecido usa as mesmas informações para brincar de Deus, milhões de pessoas estão em risco. Dra. Jennifer Kessler é a única pessoa que fica no caminho desse desastre médico final. Depois de testemunhar uma morte, então dezenas de pacientes em seu hospital misteriosamente começam morrer inesperadamente, sua busca pela verdade a leva através de um mundo bizarro de intriga, paixão e pesquisas secretas no controverso setor médico. Como Dra. Kessler corre contra o relógio para encontrar uma maneira de parar a catástrofe, ela se encontra diante de uma imponente e terrível conspiração implicando o sistema inteiro de seguro e de saúde dos EUA.

1994

Elenco de A Fórmula da Morte