Dirigido por
Data de lançamento
7 Set. 2018Duração
Quando uma jovem freira que vive enclausurada em um convento na Romênia comete suicídio, um padre com um passado assombrado e uma noviça prestes a fazer seus votos finais são enviados pelo Vaticano para investigar o caso. Juntos, eles desvendam o segredo profano da ordem.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
Achei um filme fraco, pensavam que seria nível de “Invocação do mal” mas na real é um filme com desenvolvimento lento, coisa que eu particularmente não gosto. Tem umas coisas nele meio sem sentido, da aquele “medinho” mas como eu disse, nada no nível que eu imaginava que seria.
Ambientação espetacular, adorei o castelo sombrio. Acho que pecaram um pouco focando apenas em assustar e deixando o roteiro arrastado, porém é um ótimo terror pra uma noite chuvosa.
Confesso que terminei o filme meio decepcionada porque sempre ouvi que esse era um filme super assustador e que eu ia levar diversos sustos e tals, mas no fim das contas nada nele me assustou
Bastante interessante, e esse nem é meu tipo de terror predileto! ahahaa
Mas ainda assim não achei tão bom quanto Invocação do Mal (talvez pelas expectativas criadas ou pelo fato de que parece ser uma coisa mais distante da minha realidade (ñ é um drama familiar, é algo entro de uma igreja, com freira e tals))
Demorei a assistir e é um filme até bom, tendo em vista que é do mundo de invocação do mal que tem alguns filmes bem xexelentos. É um bom filme de terror se você tem mais medo do que eu, por exemplo, consegui tomar vários sustos. E ainda tive a sorte de estar assistindo ontem próximo à meia noite e a energia cair, do nada, aí deixou tudo mais legal e quase não tive coragem de terminar hehehe
<br/>Pontos negativos: <br/>
1 - clima de romance totalmente desnecessário e descartável, ainda mais com uma noviça;<br/>2 - Eu não gosto muito das partes com muuuuito efeito especial de cara desmanchando, chão abrindo, monstro ficando grande porque pra mim começa a ficar parecendo filme de super-herói, mas já vi que é algo recorrente em novos filmes de terror (tem em it, o exercismo do padre e outros);