A Gata

2014

La Gata

Esmeralda ‘La Gata’(Maite Perroni) é uma menina de 12 anos que vive em um bairro pobre em condições miseráveis. Desde criança é amiga de Pablo (Daniel Arenas), um menino de 15 anos, rico, que a defende das piadas e ataques dos outros meninos. Pablo sene compaixão por Esmeralda e se incomodada que Dona Rita (Pilar Pellicer) uma velha exploradora que criou Esmeralda e Centavito (Pierre Louis) mande os dois a pedir esmola ou a vender para poder comer. Claro que Dona Rita só cuida e atende a sua neta Ines (Alejandro Robles), filha de seu filho Tilico que cumpre pena na cadeia por um crime que cometeu.
Esmeralda cresce como um animal selvagem , mais nada tirar sua doçura e encanto. Quando Pablo descobre que Esmeralda não sabe ler e nem escrever, ele a ensina mais sem que sua mãe Lorenza (Laura Zapata) que despreza Esmeralda e considera que só Monica seja a mulher ideal para seu filho.

5 de Maio de 2014