Dirigido por
Data de lançamento
5 Maio 2014Esmeralda ‘La Gata’(Maite Perroni) é uma menina de 12 anos que vive em um bairro pobre em condições miseráveis. Desde criança é amiga de Pablo (Daniel Arenas), um menino de 15 anos, rico, que a defende das piadas e ataques dos outros meninos. Pablo sene compaixão por Esmeralda e se incomodada que Dona Rita (Pilar Pellicer) uma velha exploradora que criou Esmeralda e Centavito (Pierre Louis) mande os dois a pedir esmola ou a vender para poder comer. Claro que Dona Rita só cuida e atende a sua neta Ines (Alejandro Robles), filha de seu filho Tilico que cumpre pena na cadeia por um crime que cometeu.
Esmeralda cresce como um animal selvagem , mais nada tirar sua doçura e encanto. Quando Pablo descobre que Esmeralda não sabe ler e nem escrever, ele a ensina mais sem que sua mãe Lorenza (Laura Zapata) que despreza Esmeralda e considera que só Monica seja a mulher ideal para seu filho.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
Eu, maior fã de novelas mexicanas e admiradora pura da Maite, não consegui passar dos 20 capitulos dessa novela. Doe na alma tanto talento desperdiçado nessa coisa.
✅⭐⭐⭐
Era essa que tinha o tema Vas A Querer Volver
Não gostei dessa novela, foi uma mistura das outras novelas anteriores da produtora e acabou virando uma bagunça, sem falar das atuações mega exageradas do elenco e das situações fora da realidade no que acabou transformando a novela em uma chacota. Em outras novelas rosas, também tinha atuações exageradas ou caricatas mas que caíam no gosto do público, no entanto A Gata isso não aconteceu e com razão.
Esta é uma novela que eu gostaria de esquecer que existe.
Erá ótima no início,
mas depois ela virou um circo puro.
(o que não é novidade nas novelas da produtora Nathalie).
Enfim, teve um bom elenco totalmente desperdiçado.
Mirou em Maria do Bairro e acertou...não, não acertou em nada.