Dirigido por
Data de lançamento
15 Set. 2011Duração
Chegando a Moscou em meio a uma misteriosa tempestade de raios, os jovens empresários da Internet Sean e Ben aterrissam na capital russa para ir atrás de sonhos comerciais no centro econômico internacional, um lugar repleto de dinheiro novo, mas com práticas comerciais inescrupulosas. As turistas Natalie e Anne chegaram a Moscou involuntariamente devido a uma escala não programada durante sua viagem rumo ao Nepal e resolveram se divertir já que estão em uma das capitais da vida noturna mundial.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
Marília Mendonça: Sentimento Louco
Como pode o Emile Hirsch ter feito um dos melhores filmes sobre a geração beat em 2007 e logo depois fez esse filme mequetrefe.
Não é um filme maravilhoso, mas deu para passar bem o tempo quando assisti tanto na primeira vez, no início da década passada, como agora. Desta vez, eu percebi que uma boa parte do filme tem uma pegada bem "Extermínio" (2002).
Deu pra passar o tempo
Eu curto muito esse filme e curti a ideia.
Tentou copiar o que foi feito no excelente Extermínio só enfiando Aliens e mais sobreviventes na história e não deu nada certo. Os efeitos são toscos na maioria e as atuações beiram o ridículo. Personagens sem nenhum carisma e mesmo sendo curto demora uma eternidade pra passar.