3. > A Hora da Virada

Título Rebound (Original)
Ano produção 2005
1 de Julho de 2005 ( Mundial )
Classificação L - Livre para todos os públicos

Nesta irresistível comédia para toda a família, o "esquentado" treinador de basquete Roy McCormick (Martin Lawrence) está mais interessado nos acordos comerciais que fecha do que em ganhar jogos. E depois de um desastre na quadra, Roy está prestes a perder tudo, a menos que possa provar que pode vencer jogos sem perder a calma. E aí que entra a dificuldade ele é obrigado a treinar um inacreditável time de adolescentes que nunca ganhou um jogo. Regulamente, Roy assume o time e usa sua mágica de treinador para ensinar os garotos a importância da dedicação, do trabalho em equipe para trilharem um hilária estrada rumo ao titulo do campeonato. Roy encontra um novo amor durante esse período e redescobre seu verdadeiro primeiro amor: o basquete!