Dirigido por
Data de lançamento
13 Set. 2025Retrata a amizade brilhante e a complicada história de amor de duas mulheres que eram atendentes de ônibus na década de 1980. Ele contém o primeiro amor comovente de um homem que estava destinado a ser o destino das duas mulheres, e o melodrama, o crescimento, a humanidade e a comédia do jovem brilhante que estava destinado a ser brilhante.
Emissora: jTBC • Episódios: 12.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
Bonitinho, a história de amizade é boa, e a ambientação nos anos 80 deixa ainda mais legal. No inicio amei a Seo Jong Hui e achava a Ko Yeong Rye bem boba, mas depois a personagem dela melhora muito. Confesso que não gostei muito do ator que representa o Han Jae Pil, os outros personagens masculinos tiveram muito mais carisma.
Inclusive, faltou ver o irmão dela virar juiz e começar namorar a Jong Hui
Um drama nostálgico , sensível e que nos transporta para a Seul dos anos 80. A trama acompanha Young rye (Kim Da mi, maravilhosa como smpre), uma jovem determinada que trabalha como condutora de ônibus enquanto sonha com uma vida melhor pra si e pra sua família, e Jong hee (Ye eun), sua amiga valente e ambiciosa. Entre risos, desafios e tristezas, a amizade das duas se torna o coração da história.
A história dos protagonistas, amigos e familiares é mostrada de forma muito bonita e divertida. Acho muito legal quando um drama explora as histórias de vários personagens e não só do casal protagonista.
O romance e os encontros inesperados com Jae pil (Heo Nam jun) trazem emoção, explorando os sentimentos da juventude de forma delicada.
O elenco todo é incrível, com química natural que dá vida aos personagens, enquanto a produção capricha nas cenas de época: os uniformes, ônibus, ruas e cores da década de 80 criam um cenário autêntico e encantador. A fotografia suave e a trilha sonora sensível completam a experiência, deixando cada cena ainda melhor.
A Hundred Memories é uma história sobre amizade, sonhos, descobertas, família e nostalgia — perfeita para quem gosta de dramas que emocionam e fazem a gente se lembrar da própria juventude. (19.10.25).