A Própria Carne

Compartilhar
A Própria Carne (2025)
A Própria Carne Outros títulos
Média do filme: 3.0 de 5 — baseado em 284 votos
MÉDIAFILMOW
3.0
284 Avaliações
Minha avaliação:
Salvando
Dirigido por Ian SBF
País de origem Brasil 🇧🇷
Duração 90 min (1h30)
Classificação indicativa de A Própria Carne: 18 - Não recomendado para menores de 18 anos
Status Streaming

Dirigido por

Duração

90 minutos Classificação indicativa de A Própria Carne: 18 - Não recomendado para menores de 18 anos
Carregando Publicidade...

Sinopse

Em meio à Guerra do Paraguai, três soldados desertores encontram refúgio em uma casa isolada na fronteira. Lá vivem sozinhos um fazendeiro e uma jovem mulher, que decidem deixar que eles passem a noite. Mas o que parece ser salvação para o grupo e uma fuga do conflito logo se revela algo tão terrível quanto a própria guerra.

Fotos e Trailers

Trailers (1)
Filmow+
Ticket de Prata

Sem anúncios

Comprar
Filmow+
Ticket de Prata

Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções

  • Navegue sem anúncios
  • Badge exclusivo Filmow+ no perfil
  • Acesso antecipado a novidades
  • Apoie a comunidade cinéfila
Comprar agora

Trailer do dia

A Bola Preta | Trailer Legendado

A Bola Preta

Comentários 0
amigos querem ver
vinicrowz
Vinicius
1 mês atrás

O filme é um refém do orçamento, tanto é que o ápice do filme para mim é a primeira metade com a interação dos personagens onde o Perci brilha, para fazer um terror psicológico tem que ter um roteiro muito foda e na hora do vamos ver não engrenou tanto

jeffersonrodr9d9d89f0b8ad4b4b
Jefferson
½
3 meses atrás

O filme até começa bem , com um bom suspense, mas depois ele desanda, as mortes bem fracas e quando a gente pensa agora vai, ele termina, o gore é bem pouco,mas como dizem é um filme assistivel, minha nota de 0/10 é 5,5.

brendo21
Brendo
4 meses atrás

Não tinha muita expectativa para o filme, e ele acabou entregando exatamente isso: nem decepciona totalmente, mas também não surpreende. Dá pra perceber claramente as limitações de orçamento, e, nesse sentido, o diretor Ian até faz um certo “milagre” com o pouco que tem em mãos.
O problema maior está na conexão com a história. Os protagonistas não são muito cativantes, seja pelas atuações ou por um roteiro que não ajuda a desenvolver melhor os personagens. Além disso, o filme passa uma sensação de confusão, como se não soubesse exatamente qual caminho seguir.
Ainda assim, é válido reconhecer o esforço — principalmente sendo um projeto vindo de criadores independentes, com apoio de fãs. Tem mérito nisso. Mas, no resultado final, fica aquela sensação de que o filme quase chega lá… só que ainda falta um pouco para realmente ser bom.

fabiogueiros3
Fabio Tudor
½
4 meses atrás

Ruizin' a beça!!

caotico
Darlan Leal
½
5 meses atrás

Uma boa ficção! Parece arrastado, mas é de acordo ao clímax de mistério, antes do filme começar a entregar o seu bom e na medida certa de gore.

Eu diria que esse filme aqui nem é tanto terror assim. Funciona mais como suspense e mistério.

Garanto que é melhor do que milhares de filmecos de produzidor por Hollywood baseados em terror de bicho papão.

Carregando Publicidade...
½
1
2
3
4
5

Listas com o filme

Ver todas as listas (58)
Um Conto Chinês O Segredo dos Seus Olhos A Sorte Está Lançada 25 Watts Juan dos Mortos
Cinema Latino Americano
por marcelogross
Abril Despedaçado À Meia-Noite Levarei Sua Alma À Beira do Caminho 5x Favela - Agora por Nós Mesmos 2 Filhos de Francisco
Filmes Nacionais Preferidos
por robsonrossettiniandradecosta
Nosferatu Sonic 3: O Filme Encontro com o Ditador Chico Bento e a Goiabeira Maraviósa A Semente do Fruto Sagrado
📅 Calendário - Lançamentos 2025
por marceloorru

Principais Notícias

Elenco de A Própria Carne

Mostrar mais (9)
Pierre Baitelli 15 117

Pierre Baitelli

(Gabriel)
Camillo Borges 0 3

Camillo Borges

(Coronel)
Daniel Moragas 0 0

Daniel Moragas

(Soldado II)
Eber Inacio 0 0

Eber Inacio

(Homem Estranho)
Frederico Vasques 0 0

Frederico Vasques

(Soldado I)
George Sauma 4 30

George Sauma

(Anselmo)

Se você gostou deste filme, confira também estes aqui: