A Sentinela

2010

A Sentinela

No ano de 2012 um terrível acontecimento mudou a Terra como a conhecemos seguindo a previsão do calendário maia de 21 de dezembro de 2012.
Uma poderosa nave chamada de "eye" invadiu a Terra e escravizou milhares de humanos através de minúsculos seres de apenas 10 cm. estas criaturas tem capacidade de controlar qualquer máquina quando tocada.
A nave funciona como um organismo vivo e tem um grande poder de observação vigiando toda a cidade.
Muitos humanos foram transformados em robôs de combate chamados de sentinelas.Seus sistemas de funcionamento tinham como programação impedir a reativação da memória humana e apenas receber ordens da nave eye.
Algo deu errado no sistema de seus próprios robôs reativaram a memória humana e estão sendo procurados por serem considerados uma grande ameaça.

Sentinela 513 B
Sentinela 888 F