A Sombra Destemida

1939

The Phantom Creeps

Dr. Zorka inventou muitas estranhas armas de guerra, incluindo um cinto de invisibilidade; um aterrorizante robô (interpretado pelo dublê Ed Wolff) e também possui um fragmento de meteorito mortal da qual ele extrai um elemento que pode induzir à animação suspensa um exército inteiro. Espiões estrangeiros, operando sob o disfarce de uma escola de línguas estrangeira, estão tentando comprar ou roubar o elemento do meteorito, enquanto seu antigo parceiro, Dr. Fred Mallory, irritado porque Zorka não vai usar suas invenções para o governo dos EUA, denuncia-o ao Capitão Bob West, do Departamento de Inteligência Militar. Cansado de dizer não para os espiões e para o governo, Zorka move seu laboratório. Quando sua esposa é morta, Zorka jura vingança eterna contra a sociedade e decide usar suas invenções para tornar-se um ditador mundial. Teria feito isso se não fosse o seu assistente Monk, um fugitivo que foi praticamente escravizado por Zorka, que é covarde, traiçoeiro e totalmente incompetente, e cuja interferência, acidental ou deliberada, frustra os esforços de Zorka várias vezes.

17 de Outubro de 1939

Elenco de A Sombra Destemida