A Turma do Arrepio

1995

A Turma do Arrepio

Média geral 3.5
baseado em 58 votos
Sua avaliação:
salvando

O seriado exibido na Rede Manchete teve dois elencos diferentes, sem explicação o primeiro elenco foi todo substituido por um novo, e todos os personagens tiveram mudanças bem significativas em seus figurinos; por exemplo Stein o Frankstein, que no primeiro elenco, era interpretado por um ator gordo, e já no segundo era um ator bem mais magro e alto, ou a Medeia que usava dentões postiços e deixou de usar no segundo elenco.

Um fato bem curioso envolvendo essa troca de atores e figurinos ocorreu uma vez no quadro onde eram respondidas as cartas dos telespectadores, quando uma criança escreveu perguntando porque a Bruxa Medeia tinha os dentes grandes iguais aos da Mônica; porém, naquela atual fase do programa, Medeia já não tinha dentes salientes (pois os dentões da personagem pertenciam ao antigo figurino do primeiro elenco) e por causa disso teve de ser dito no programa que ela consertou os dentes no dentista (apesar de nos desenhos dos quadrinhos ela continuar com os dentes grandes).

Medeia, bruxinha: Atrapalhada com suas magias, dificilmente acertava totalmente um feitiço, o que acabava gerando inúmeras confusões.
Tuty, a múmia: Tinha mania de consertar tudo com esparadrapos, e mania de limpeza, pois tinha alergia a pó.
Stein, pequeno Frankenstein: era o inventor da turma, sempre às voltas com novos equipamentos e fórmulas malucas. Vivia tendo que regular a força de seu braço, para evitar causar (mais) estragos do que o normal.
Draky, vampiro: Era o intelectual da Turma, adorava ler e se informar. Não tomava sangue, mas sim um refrigerante vermelho, a Red-Cola.
Luby, lobisomem: Vivia sendo confundido com um cachorro. Tinha medo de se tornar um menino normal e não pertencer mais à turma.
Belfedo, o morcego: Pertencia à Tia do Draky (Ametista) e estava "passando um tempinho" (algo com uns 100 anos) com a turma. Adorava pregar peças em todos os outros, vivia fazendo piadas e traquinagens, e adorava chamar o Draky de "primo", coisa que ele odiava.
Epitáfio, o zumbi: Porteiro do prédio do Arrepio, apesar de meio bobo as vezes, estava sempre esperando por alguma traquinagem da turma.

Estreia Mundial:
1995
Outras datas

Elenco de A Turma do Arrepio

Nenhum.
Denunciar algo errado
Em DVD
Trailers
Fotos
  • Nenhuma foto cadastrada.

Comentar: