O Beijo do Vampiro

2002

O Beijo do Vampiro

Dirigido por:
Média geral 3.8
baseado em 3501 votos
Sua avaliação:
salvando
L - Livre para todos os públicos 10750 minutos

No Século XII, o vampiro Bóris Vladescu se apaixona perdidamente pela princesa Cecília, uma linda moça de casamento marcado com o Conde Rogério, um homem que a ama muito. Porém, Bóris se enfurece com esse amor de ambos e trava uma batalha contra seu rival Rogério em frente à princesa num castelo. Bóris acaba por assassinar o conde, jogando-o do alto da torre do castelo. Em vista do desespero de perder o amado e ter de se casar com um vampiro, Cecília se suicida, se jogando no mesmo ponto no qual caiu o seu amado conde.
Quase oitocentos anos depois, Bóris tem um filho com Marie, uma inglesa que morre após o parto. Na maternidade de Maramores, Bóris, para proteger o filho da invejosa Mina d' Montmartre, sua esposa, troca por outro recém-nascido. Este menino é filho de Lívia e Beto, reencarnações de Cecília e Rogério, respectivamente. Os anos passam e Zeca cresce como filho de Lívia. Seu verdadeiro filho, Renato, foi deixado num orfanato, e fica sendo um grande amigo de Zeca e seus irmãos, Tetê e Juninho. Zeca vive como um menino normal até a idade onde seus instintos vampirescos vão surgir, aos treze anos. E é exatamente nessa época que Bóris, junto com Mina , voltará a Maramores para buscá-lo, pois precisa urgentemente de um herdeiro: caso contrário, a raça dos vampiros se extinguirá e ele será considerado o vampiro responsável por isso. É também aí que Beto morre num acidente de avião, supostamente causado pelo próprio Bóris.
Bóris então chega a Maramores e se apresenta a Lívia como Igor Pivomar, um empresário que detém o licenciamento de tudo que se relaciona a vampiros. Ele se apossa do corpo de Rodrigo, um rapaz misterioso e solitário que chega a Maramores após um acontecimento secreto na sua cidade de origem, buscando o amor de Lívia. O que Bóris não esperava é que o rapaz também se apaixonasse perdidamente pela moça, iniciando assim uma batalha pelo amor de Lívia entre Augusto, o Bóris e Rodrigo.

Estreia Brasil:
26 de Agosto de 2002
Outras datas
Denunciar algo errado
Trailers
  • Nenhum trailer cadastrado.
Fotos
  • Nenhuma foto cadastrada.

Comentar: