A Vingança

2004

False Pretenses

Suspense que tem a atriz Peta Wilson, de A Liga Extraordinária, no papel de Diane, uma mulher solitária e que teve a vida destruída, mas que procura por vingança. Ela já teve uma vida feliz ao lado do marido, que se suicidou depois que um golpista aplicou um golpe e roubou milhões da empresa onde ele trabalhava. Envergonhado com seu envolvimento no caso, ele se suicida e deixa sua esposa sozinha. Ela vê a oportunidade de se vingar no dia em que, trabalhando nem uma lanchonete de beira de estrada, dá de cara com o homem que prejudicou seu marido. Ela passa a persegui-lo e ao mesmo tempo vai enfrentar os piores medos de seu passado para se sentir vingada. Assim, ela tentará vencer ele em um jogo onde ele é o mestre. Daí em diante, o que se vê é uma disputa entre um homem frio e uma mulher corajosa.

2004

Elenco de A Vingança