A Volta do Invencível Boxeador Chinês

1974

Qi sheng quan wang

• The Manchu Boxer - Estados Unidos da América

Ku Ju-Chang, um jovem artista marcial, numa luta mata acidentalmente o filho de um general. Ku é obrigado a fugir de sua cidade e levar uma vida de andante pela China. Um dia, Ku é surpreendido pelo velho Shen, um assaltante da estrada. Shen é fatalmente ferido, e antes de morrer pede a Ku para procurar sua esposa e filha. Ku chega na cidade de Shen para ajudar sua família e consegue um emprego na construção da arena onde haverá um torneio pelo título de Campeão de boxe das sete províncias do Norte da China. O torneio é organizado por Chin, que se aliou a dois lutadores do Japão e quer confirmar seu próprio poder. Ku é convidado por seu amigo Wei para participar desse torneio, mais não aceita. Quando seus amigos são assassinados por Chin, Ku furioso entra no torneio para impedir que Chin seja o campeão. Depois Chin e sua irmã revoltados por ter seus planos frustados tentam matar Ku numa emboscada.

1974

Elenco de A Volta do Invencível Boxeador Chinês