Dirigido por
Data de lançamento
14 Out. 2014Duração
A série conta a história de Will Freeman, um compositor solteiro que vive sem grandes preocupações, após ter criado uma canção de sucesso, passando o dia se divertindo e procurando mulheres. Porém, sua vida muda completamente quando a excêntrica Fiona Bowa e seu filho Marcus, de 11 anos, se mudam para a casa ao lado.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
apesar de ser divertida, é compreensível o cancelamento, sejamos francos, é igual a um monte de coisa que tem por ae
Ah não nem acredito que acaba já na segunda temporada, podia ter mais umas 5 temporadas pelo menos :(
Bem que eu fiquei curiosa pra saber que fim levou o processo do Will e a musica nova que ele compôs!!!
Cancelada! Não acredito! :'(
Essa série me conquistou logo no primeiro episódio e esse amor só cresceu! About a Boy era uma série leve, fofa, que apresentou uma trama envolvente e encantadora! E que divertiu e muito! Conhecemos personagens tão diferentes, cada um com suas peculiaridades e que ao mesmo tempo se completavam tanto! Em especial, a relação do Will e do Marcus que era a coisa mais linda de se ver! <3
Marcus recitando Lorde Byron! Lindinho! <3
E finalmente o que eu tanto queria aconteceu! O beijo entre o Will e a Fiona!! E foi tão bonitinho e tão estranho e confuso como era a relação dos dois mesmo! Fiquei triste pelo cancelamento e por isso em especial ter ficado em aberto.. A relação dos dois era única! Imagino que daria certo entre eles, mas daquele jeitinho Will e Fiona de ser! haha
E o que falar do Marcus? Que graciosidade de menino! O que foi ele morrendo de ciúmes do Will com o filho da namorada dele! Will sempre foi um "pai" para ele desde o começo! Muito bonito de ver que esse sentimento era verdadeiro!
O discurso do Marcus no baile para conquistar a Shae de volta foi lindo!
Já estou sentindo muita saudade </3
Me faz falta ver o David Walton toda semana :'(
É triste pois da grande quantidade de séries que acompanho, essa trás uma leveza, era tão bonito ver a relação deles.
Merecia com toda a certeza uma terceira temporada, pequena que fosse, apenas pra termos um desfecho.