Aerosmith: Crazy

1994

Aerosmith: Crazy

O clipe assemelha-se muito a um filme, e mostra as duas atrizes como estudantes que matam a aula e fogem, dirigindo um Ford Mustang preto conversível. As duas utilizam-se de suas belas aparências para se aproveitar de um vendedor da loja de conveniências de um posto de gasolina, e, ao precisar de dinheiro, entram numa competição de dança para amadores. O clipe se destacou por suas cenas sexualmente sugestivas, e até mesmo ousadas, muitas das quais sugerem uma dose de lesbianismo entre as duas personagens. O videoclipe também mostra semelhanças entre os movimentos de Steven Tyler, no palco, e de sua filha Liv. Ao final, as duas vencem a competição de dança, e continuam sua fuga no dia seguinte, onde encontram um jovem fazendeiro arando uma plantação; convencem-no a se juntar a elas em suas jornadas, durante a qual mergulham sem roupa num lago e quase o abandonam. Os segundos finais do clipe mostram a palavra "Crazy", "louco(a)", grafada em letras cursivas, na plantação, pelo trator que era dirigido pelo fazendeiro. Após a aparição do trator, aparece o menino de Amazing pedindo carona e Alicia olha desconfiada, logo depois as duas começam a rir e o abandonam.

11 de Novembro de 1994