A Vida Após Hitler

2017

After Hitler

Nos cinco anos que separaram o fim da Segunda Guerra Mundial do começo da Guerra Fria, o mundo torcia por uma paz duradoura, mas em vez disso, se encontrava à beira do apocalipse. Cinco anos de caos e esperança para as pessoas de uma Europa despedaçada, que se tornaram peões nos jogos das grandes potências. 8 de maio de 1945 : uma guerra terrível finalmente termina nas ruínas do Reich. O povo celebrou a vitória. Foram tempos de júbilo. Mas a celebração durou pouco mais de alguns dias. A derrota da Alemanha Nazista não significou um futuro iluminado virando a esquina. Uma Europa despedaçada teve de se reconstruir, curar suas feridas e lidar com a queda de um conflito interminável e bárbaro, enquanto esboçava os traços de seu futuro.

13 de Fevereiro de 2017

Elenco de A Vida Após Hitler