Águia de Aço 3 - Ases do Céu

1992

Aces: Iron Eagle III

• Águia de Ferro III - Portugal

O coronel Chappy Sinclair (Louis Gossett Jr.) colabora com um grupo de pilotos que dá um show aéreo simulando um combate, mas tudo fica muito sério quando Ramón Morales, um piloto, é morto em uma missão e é encontrada cocaína em seu avião. Sinclair não consegue imaginar Ramón fazendo tráfico de drogas. Paralelamente, na aldeia de Izquitos, no Peru, um ex-chefe nazista, Gustaf Kleiss, que se tornou um grande traficante de drogas, tem Anna (Rachel McLish), a filha do prefeito, como refém, para forçá-lo a ajudar a embalar um carregamento de cocaína. Anna, que é uma atleta excepcional, consegue fugir e planeja ir ao encontro de Ramón, seu irmão, pois não imagina que ele está morto. Ao passar na casa de Ramón, Chappy sente que algo está e então repentinamente é atacado por Anna. Quando vai revidar nota que é a irmã de Ramón e também vê que ela carrega grilhões nos pulsos. Logo Chappy conta que o irmão dela está morto, perguntando como ela chegou ali. Ela conta que veio no escondida no avião da Força Aérea Americana que trouxe um carregamento de drogas para a base onde Sinclair está. Além disto ela teme por todos na sua aldeia, pois sabe que serão mortos em quatro dias.

9 de Janeiro de 1992