Ahista Ahista

Ahista Ahista

• Lentamente, Lentamente (literal) - Brasil
  • Slowly Slowly - Estados Unidos da América
  • White Nights - Estados Unidos da América

Por uma taxa de R$ 200, Ankush Ramdev atua como testemunha para casais que vão se casar no cartório de Dariyaganj, Delhi. Um dia ele se depara com uma mulher solteira de Nainital e oferece seus serviços, mas a menina diz estar esperando por seu noivo, Dheeraj Ansaria. No final do dia, quando ele não aparece, Ankush sente pena dela. O nome da moça é Megha Joshi e ele se oferece para ajudá-la até ele voltar. Eles passam a noite em Dargah, e depois voltam ao cartório para esperar por Dheeraj, que não aparece. Em uma cidade diferente e sem dinheiro, Megha pede que Ankush a ajude, o que ele novamente faz. Ankush se apaixona por ela e decide mudar de vida: estabelece novas metas e arruma um emprego melhor. Ele acaba de deparand com um jovem, que mais tarde diz ser Dheeraj, que procura desesperadamente por sua noiva. Ankush tem de escolher entre sua nova vida e contar a verdade à Megha.

18 de Agosto de 2006

Elenco de Ahista Ahista