Quando a sociedade não consegue garantir justiça no caso da violação de Manda, de nove anos de idade, sua avó enferma e artrítica Ajji rastreia o agressor, filho de um político local, e trama uma vingança brutal para servir de dissuasão a todos os homens.
É necessário tempo para mastigar a incredulidade, saborear a raiva, engolir com gosto amargo da indignação e digerir a vingança.
Ajjii nos dá o tempo para ansiar a escalada da dor.
Sensível e bruto, a vingança caminha devagar e é letal. Uma pérola escondida na Netflix.
Eu gosto muito do cinema indiano, em alguns momentos parece ser arrastado e sem emoção mas eu sinto uma energia carregada de força e garra nos filmes. Consegui captar o sentimento da Ajji.
Indignação do começo ao fim, principalmente da polícia corrupta. Mas a avó teve sangue-frio, apesar de não ter conseguido fazer o que eu acho que ela gostaria
[/spoiler]
Acho que a intenção dela era matar o cara e retalhar ele inteiro, mas faltou oportunidade quando ela foi atrapalhada nas vezes que tentou
[spoiler]
Gostei não, o filme deu várias voltas, se alongou e não disse a que veio. Emoção não teve, a história é triste, e o filme ruim!