Você está em
  1. > Home
  2. > Artistas
  3. > Alexander Ludwig
435Número de Fãs

Nascimento: 7 de Maio de 1992 (25 years)

Vancouver, British Columbia - Canadá

Alexander Richard Ludwig (Vancouver, 7 de maio de 1992) é um ator, cantor e modelo canadense.

Seus créditos no cinema incluem The Seeker, Race to Witch Mountain, The Hunger Games, Lone Survivor e The Final Girls. Atualmente retrata Björn Ironside na série de televisão Vikings, do canal History.

Alexander nasceu em Vancouver, Colúmbia Britânica. Ele tem três irmãos mais novos: o casal de gêmeos Nicholas e Natalie, e uma irmã mais nova, Sophia. Sua mãe, Sharlene (nascida Martin), é uma ex-atriz, e seu pai, Harald Horst Ludwig, é um empresário e co-presidente do conselho de administração da Lionsgate. Alexander foi atraído para a profissão, dizendo em uma entrevista: "Eu tenho uma grande imaginação". Eu amo artes cênicas". No entanto, apesar de sua mãe ter iniciado na carreira de atriz, ele teve que convencer seus pais a apoiarem seu desejo de prosseguir como um ator mirim. Seus pais acreditavam que atores mirins "pode ser sugado para uma vida que não é a realidade".

Ele está inscrito na Universidade do Sul da Califórnia onde faz parte da fraternidade Phi Kappa Psi, e vive em tempo integral em Los Angeles.