All Hallows' Eve 2

All Hallows' Eve 2 (2015)
All Hallows' Eve 2
Média do filme: 2.3 de 5 — baseado em 134 votos
MÉDIAFILMOW
2.3
134 Avaliações
Minha avaliação:
Salvando
Data de lançamento 6 Out. 2015 Outras datas
Duração 91 min (1h31)
Classificação indicativa de All Hallows' Eve 2: 12 - Não recomendado para menores de 12 anos

Data de lançamento

6 Out. 2015

Duração

91 minutos Classificação indicativa de All Hallows' Eve 2: 12 - Não recomendado para menores de 12 anos
Carregando Publicidade...

Sinopse

Sozinha no Dia das Bruxas, uma jovem encontra uma misteriosa fita VHS em sua porta. A fita mostra uma série de contos terríveis que parecem ser muito reais. Mas esses vislumbres terríveis de almas condenadas não são os únicos horrores que a persegue. Um sinistro assassino com máscara de de abóbora, usa a fita de vídeo como um portal para a nossa realidade em busca de uma travessura: sangue

Gênero:
Gênero:

Elenco

Fotos e Trailers

Trailers (1)
Filmow+
Ticket de Prata

Sem anúncios

Comprar
Filmow+
Ticket de Prata

Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções

  • Navegue sem anúncios
  • Badge exclusivo Filmow+ no perfil
  • Acesso antecipado a novidades
  • Apoie a comunidade cinéfila
Comprar agora

Trailer do dia

A Bola Preta | Trailer Legendado

A Bola Preta

Comentários 0
amigos querem ver
ian_romano
Fênix
½
10 meses atrás

All Hallow’s Eve 2
O pessoal comentou falando super mal do primeiro, a maioria enganado pelo novo título do filme em português, o pessoal achando que é realmente a origem do Art. Enfim, o pessoa que deu nota baixa devia assistir essa segunda parte, pois ela faz você achar o primeiro muito melhor e demonstra que o primeiro, mesmo sendo amador, é um amador até bem feito por comparação. Meu irmão, inclusive, voltou na pagina e aumentou a nota do All Hallow’s Eve 1.
O filme já é estranho pois possui vários curtas beeeem curtos, ao invés do primeiro que possui só quatro curtas. E, além disso, não tem tantos curtas de Halloween e acaba nem tendo tanto a vibe de Halloween que deveria ter, o que também é decepcionante. Também decepcionante é a ideia estúpida de não trazer o Art de volta.
Além disso, esse daqui é composto de um apinhado de curtas catados da internet. Pois é, com isso não tem muita coerência na organização da antologia, além de que curtas feitos para o Youtube podem até funcionar nessa ideia de assistir curtas na internet, mas não foram feitos para serem parte de uma antologia cinematográfica.

Comentário contando partes do filme. Mostrar.

Jack Attack – É um curta até legal se fosse visto aleatoriamente na internet. Mas, no filme, você já toma um susto por ele ser bem curtinho e você assiste esperando outra coisa. Pelo menos tem gore e tem uma ideia que funciona de forma isolada no formato de curta de pouca duração. Nota: 6.
The Last Halloween – Começa no nada e termina em lugar nenhum. Sinceramente, nada faz sentido com nada, não tem a proposta, não tem o “catch” que justifique sua existência. A melhor parte é mesmo o visual do fantasma, que foge um pouco do padrão, meio marshmallow e de cor esverdeada. Nota: 3.
The Offering – Bem ruim, acho que o segundo pior da antologia. Não tem nada com nada. Entendo que o formato de curta não precisa explicar tudo, mas não é esse o problema. Pouco importa para o que é o sacrifício, desde que o curta te entregue algo, alguma reviravolta, gore, uma cena de perseguição, QUALQUER COISA. Esse curta é simplesmente nulo, monocórdico e previsível. Nota: 2.
Descent – Esse é decente rs. Acho que o melhor da antologia. Mas, também não é um primor, é legalzinho, mas acaba parecendo ser muito melhor do que é pela comparação com os outros. Mas, num esforço para ter algo mais, colocaram aquela reviravolta que acho que enfraquece um pouco. Embora, também não consigo pensar em um final que ficasse melhor também. Nota: 7.
Masochist – Horrendo, o pior fácil dessa antologia, e olha que a disputa é boa. Os efeitos horríveis, direção caótica e com resultados péssimos, tudo mal feito, a construção do curta, nada se salva. Nota: 1.
A Boy’s Life – Fraco, mas um pouco mais bem feito que os outros. É até bem dirigido e com atuações razoáveis para o padrão visto até aqui. Mas, é sem graça, sem inspiração, insípido, óbvio. Aqui eu comecei a ficar com sono. E, poxa, zero vibe Halloween, fica complicado uma seleção fraca dessas. Nota: 5.
Mr. Tricker’s Treat – Esse também é fraco, mas até gosto, acho divertidinha a proposta e a execução, por mais paupérrima que seja. Não é bom, mas até achei que funcionou como um segmento entre dois segmentos maiores. E a ideia funciona num curta de pouca duração. Nota: 4.5.
Alexia – Esse é daqueles que executa bem ideias envolvendo fantasmas na internet, mas não apresenta nada novo, são aquelas mesmas ideias do tema. Mas, é suficientemente bem executado. Nota: 6.
Interlúdios (o curta da moça com o VHS, não descobri o nome) – Bem, talvez esse seja o pior, na verdade. Provavelmente foi gravado em cinco minutos e simplesmente copiaram o curta de interlúdio do filme anterior, mas agora executando ele de maneira muito pior. Primeiro tiraram o Art e colocaram um assassino sem criatividade. Aí a menina morre sem nem mostrar. Sério, o do primeiro filme era fraco, mas melhora muito quando vemos esse. Nota: 1.


Nota: 3.4.

slasherfan
Luís Carvalho
½
1 ano atrás

É tão ruim quanto o antecessor, mas a qualidade aqui é mais polida. Tanto que o curta "Descent"

Comentário contando partes do filme. Mostrar.

(o da mulher no elevador com o assassino da amiga)

, que é 2004, nem pareceu ser de 2004 (mesmo com o flip phone aparecendo). Falando no curta supracitado, o mesmo é o melhor conto desta antologia.
O curta do assassino que usa
Comentário contando partes do filme. Mostrar.

as suas vítimas como decorações de Halloween

fez-me lembrar de uma cena de "O Ajudante de Satã".

Eu não entendi porque incluíram um conto inteiramente em espanhol sem legenda em inglês embutida.

fabianommachado
Fabiano M. Machado
½
1 ano atrás

Melhor que o primeiro mais e muito ruim.

tavinarifa
Otaviano Arifa
2 anos atrás

Bem fraco comparado ao primeiro! Mas até que é legal

eusou1lucas
Lucas
2 anos atrás

"Descent" é quase bom.

Carregando Publicidade...
½
1
2
3
4
5

Listas com o filme

Ver todas as listas (39)
Psicose Psicose 2 Psicose III Psicose 4: O Começo Bates Motel
Sagas de Terror
por vininconstante
O Ajudante de Satã O Segredo do Lago Mungo Poultrygeist: A Noite das Galinhas Zumbis Colin Meu Nome é Bruce
Terror/Horror Indie
por zaac
[REC] [REC]² Possuídos [REC]³ Gênesis [REC]⁴ Apocalipse Jogos Mortais
365 dias de filmes de terror
por scaryalien

Elenco de All Hallows' Eve 2

Mostrar mais (7)
Emily Alatalo 0 6

Emily Alatalo

(Kate (segment "The Last Halloween") (archive footage))
Andrea Monier 0 1

Andrea Monier

Drew Davis (III) 0 1

Drew Davis (III)

(Little Grim Reaper (segment "The Last Halloween") (archive footage))
Helen Rogers 1 10

Helen Rogers

(Elizabeth (segment "Jack Attack") (archive footage))
Jonathan Nation 0 0

Jonathan Nation

Julian Richings 18 78

Julian Richings

(Chatterbox (segment "The Last Halloween") (archive footage))

Se você gostou deste filme, confira também estes aqui: