Altitude

Compartilhar
Altitude (2017)
Altitude
Média do filme: 1.7 de 5 — baseado em 112 votos
MÉDIAFILMOW
1.7
112 Avaliações
Minha avaliação:
Salvando
Dirigido por Alex Merkin
Data de lançamento 14 Abril 2017 Outras datas
Duração 88 min (1h28)
Classificação indicativa de Altitude: 12 - Não recomendado para menores de 12 anos
Status Em Breve

Dirigido por

Data de lançamento

14 Abril 2017

Duração

88 minutos Classificação indicativa de Altitude: 12 - Não recomendado para menores de 12 anos
Carregando Publicidade...

Sinopse

Depois que uma agente do FBI obstinada vai contra a cadeia de comando em uma negociação de reféns , ela é dirigida a um trabalho de mesa em Washington , DC . Enquanto no avião ela conhece um homem de negócios considerável que oferece seus milhões se ela auxilia-lo na obtenção do avião. No início, ela ri dele como uma piada , mas ela logo percebe que seus ex- parceiros sequestraram o avião. Agora, cabe a ela para salvar os passageiros , ao escolher lados em um confronto pleno ar entre duas facções de um grupo criminoso .

Gênero:
Gênero:

Fotos e Trailers

Trailers (1)
Filmow+
Ticket de Prata

Sem anúncios

Comprar
Filmow+
Ticket de Prata

Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções

  • Navegue sem anúncios
  • Badge exclusivo Filmow+ no perfil
  • Acesso antecipado a novidades
  • Apoie a comunidade cinéfila
Comprar agora

Trailer do dia

VisionQuest | Trailer Dublado

VisionQuest

Comentários 1
amigos querem ver
tobias11
Tobias
10 meses atrás

Tirando o CGI de qualidade extremamente duvidosa em vários momentos (sério, parece até que estava vendo um trash de orçamento de centavos de tão vergonhoso que é), é um filminho assistivel, embora depois de uns 30 minutos a trama se torne maçante e tediosa.

E quanto ao que prometia ser o grande destaque, Lundgren está no modo mais automático e dispensável possível. Ele literalmente só pilotou o avião, mais nada.

Comentário contando partes do filme. Mostrar.

As cenas de ação são lamentáveis de ruins, e na moral, que merda de final foi aquele? kkkkkkkkkkkkkk

waer
Wagner Serena
1 ano atrás

20/05/25
🫩

rosanabotafogo
Rosana Botafogo
½
1 ano atrás

Investiu num ar cômico para disfarçar os erros crasos, funcionou, ficou leve, nada a ser levado muito a sério, um mero entretenimento para dias sonolentos e entediantes, mas o filme tem um climinha de tensão agradável, um avião sequestrado em filme é sempre agradável, atuações razoáveis, efeitos ok, o canastrão Dolph Lundgren sempre nos causa medo, pessoas que saltam de aviões em movimento, dois seres em um único paraquedas, e sempre dá certo… Adoroooo...

ninguemninguem
ROBERTO
½
3 anos atrás

E vulgo quanto mais alto, ao mesmo tempo que sim aumentam se as chances para a estatística de desfechos finais digamos bem + " baixos", tendo em vista que se do chão nada se passa, tão pouco em geral vidas restará se do resultado da perda da estabilidade comportamental motora aliada a mescla conjunta de força resultante, massa corporea centripeta, versus aceleração gravitacional de forma unissona conforme a segunda lei de newton, em prol de explicar se determinados fenomenos aereos cinematicos a leguas de altura conhecidas como turbulencia, ou o mais letal destes, ou seja o outrora estol ? correto, pois afinal de contas tais exclarecedoras aliada a importantes explicações técnicas aeronáuticas proferidas pelo comentarista MARCUS CHRISTIAN abaixo, muito bem reforçam que quando inobservancias das regras de aviação sejam estas deliberadas ou involuntárias e condições climáticas em conjunto a pressurizantes " se unem", a conclusão concomitante será unica, entenda se a nominada Pela expressão três "cês", caixão, cemitério e céu, agora se suficientes em prol de alavancar este excremento da sétima arte há exatos 05 anos, nas " alturas " da qualidade cinéfila entretenica bem? Putz, pasmem ambos nisto também concordamos + ainda, Nunca, resumindo senhoras ou senhoras, cair ou levantar voo? Caiam fora disto, e por consequência, "voem " + para LONGE, muito LONGE disto, e fim de papo. PESSIMO. "" Altitudisticamente "NOTA 0.0

editado
contadormarcus
marcus christian
½
3 anos atrás

turbulencias, estols, nos quais fenomenos aereos os quais podem comprometer seriamente a estabilidade de aeroplanos, perca ou aumento de velocidade a niveis seguros segundo os codigos de aviação, ineficiencia de tração aerodinamica, separação do fluxo de ar extradorso das asas, e por consequencia na altitude a pés recomendados, ate fazer destes ou não, o ultimo voo de suas respectivas existencias, alem de em percentuais digamos no minimo em 99,9% a cada 100%, do ultimo momento em vida seja de tripulantes ou viajantes, antes que se tornem fragmentos de corpos carbonizados semi identificaveis a legistas do instituto medico legal, clinicas de taxonapracia, serviços funerarios, etc, resumindo na garantia em sequer despedidas familiares junto a urnas mortuarias lacradas a contento, caso pasmem, venham a dispor o minimo de sorte, contudo senhoras e senhores, ensinamentos básicos contudo precisos como sempre para " variar " por parte do "ás" MARCUS CHRISTIAN em em se tratando de conhecimentos gerais a respeito de quaisquer tema a parte, exemplos acima longe seriam os verdadeiros problemas a serem encontrados por eventuais cinefilos cujo perderão no futuro ou perderam seu tempo no presente, em meio a este LIXO CINEMATOGRAFICO há muitos "metros" de ruindade roteristica acima a contento ha exatos 05 anos putz, resumindo prezada denise richards, como sonho de consumo em meus aposentos domiciliares ? não importam os lixos costumeiros que faça beldade de mulher no entanto PIFIA atriz, ha levaria aos "céus" assim mesmo a primeira oportunidade , contudo dolph lundrgen bem? , em processo de falencia nao está afins de errar tanto nas escolhas como a femea acima supracitada, por isto seja incompetencia, de agentes, atores e atrizes,ou de imbecis que tomaram cogumelos alucinogenos em prol de um dia mentalizarem que esta CARNIÇA constituia se entretivel, uma "Altitudisticamente " MUITO nota 0.0, deixando lá "em cima", o seu nivel de deficiencia profissional,e fim de papo. FAÇA ME O FAVOR.

editado
Carregando Publicidade...
½
1
1½
2
2½
3
3½
4
4½
5

Listas com o filme

Ver todas as listas (13)
Força Aérea Um O Vôo da Fênix Esquadrão Red Tails Flyboys Con Air: A Rota da Fuga
Aviação na História e ficção
por dedelucc
Aaahh!!! Real Monsters (3ª Temporada) Aaahh!!! Real Monsters (4ª Temporada) One Piece: Water 7 (Saga 4) Freaks and Geeks (1ª Temporada) O Grande Ditador
Disponível no Pluto TV
por maykon_carneiro

Elenco de Altitude

Mostrar mais (12)
Denise Richards 14 214

Denise Richards

(Gretchen Blair)
Dolph Lundgren 47 726

Dolph Lundgren

(Sharpe)
Ace Underhill 0 0

Ace Underhill

(Officer Stern)
Anthony Dilio 0 0

Anthony Dilio

(Agente Haas)
Braxton Davis 0 0

Braxton Davis

(Jason)
Chelsea Edmundson 0 2

Chelsea Edmundson

(Clare)

Se você gostou deste filme, confira também estes aqui: